sábado, 1 de agosto de 2020

United Airlines planeja retomar o serviço em mais de 25 rotas internacionais em setembro

A United Airlines anunciou que planeja retomar o serviço em quase 30 rotas internacionais em setembro, incluindo voos para Ásia, Índia, Austrália, Israel e América Latina, e continuar a adicionar maneiras de visitar as populares destinos de férias no Caribe, Havaí e México. A companhia aérea pretende voar 37% de sua programação geral em setembro em comparação com o mesmo período do ano passado e representa um aumento de capacidade de 4% em relação ao planejado para agosto de 2020. A United também está estendendo sua isenção de taxas de alteração e redistribuir prêmios taxas para reservas até 31 de agosto.

"Continuamos realistas em nossa abordagem para recuperar nossos cronogramas internacionais e domésticos, monitorando de perto a demanda dos clientes e voando para onde as pessoas querem ir", disse Patrick Quayle, vice-presidente de redes e alianças internacionais da United. "Em setembro, adicionamos ainda mais opções para quem viaja a lazer ou para quem deseja visitar amigos e parentes, seja nos Estados Unidos ou no mundo".

Internamente, a United pretende voar 40% de sua programação. A companhia aérea planeja adicionar mais de 40 vôos diários em 48 rotas para locais como Austin, Texas; Colorado Springs, Colorado; e Santa Barbara, Califórnia. Além disso, a United planeja retomar o serviço entre o continente americano e Hilo e Kauai e aumentar o voo para Honolulu, Kona e Maui nas Ilhas Havaianas.

Internacionalmente, a United pretende voar 30% de sua programação em relação a setembro de 2019, o que representa um aumento de 5 pontos em relação a agosto. A companhia aérea espera retomar o serviço em 20 rotas na América Latina e no Caribe, incluindo destinos populares de férias como Cabo San Lucas e Puerto Vallarta no México e San Jose e Libéria, na Costa Rica. A United pretende iniciar um novo serviço sem escalas entre Chicago e Tel Aviv e retomar oito rotas no Atlântico e no Pacífico, incluindo o retorno do serviço europeu de Houston com voos para Amsterdam e Frankfurt.

Doméstica nos EUA

Os viajantes em busca de opções de férias mais distantes socialmente, como destinos de praia, montanha e parque nacional, continuarão vendo oportunidades de viagens de lazer, incluindo:

- Maiores oportunidades de conexão com mais de 800 vôos dos centros centrais da United em Chicago, Denver e Houston.

- Adicionando mais de 40 voos diários em mais de 48 rotas nos Estados Unidos.

- Retomando o serviço entre o continente dos EUA e Hilo e Kauai no Havaí

- Aumento do serviço entre o continente dos EUA e Honolulu, Kona e Maui.

Atlântico

Internacionalmente, a United está programada para voar 30% de sua programação em setembro, em comparação com o mesmo período de 2019. Do outro lado do Atlântico, a United planeja oferecer aos clientes mais oportunidades de chegar à Europa e além de Chicago, Houston, Nova York / Newark e São Francisco. Os destaques incluem:

- Lançamento de serviço totalmente novo entre Chicago e Tel Aviv (sujeito a aprovação do governo)

- Retomando o serviço entre Chicago e Amsterdam.

- Retomando o serviço entre Houston e Amsterdam e Frankfurt.

- Retomando o serviço entre San Francisco e Munique.

- Aumentando o serviço diário entre Chicago e Frankfurt e entre San Francisco e Londres.

- Serviço contínuo entre os Estados Unidos e Delhi e Mumbai (sujeito à aprovação do governo) .

Pacífico

No Pacífico, em setembro, a United planeja reiniciar o serviço três vezes por semana entre Los Angeles e Sydney e o serviço de passageiros entre Chicago e Hong Kong (sujeito à aprovação do governo).

América Latina / Caribe

Na América Latina e no Caribe, a United está se expandindo em cada região, adicionando 20 novas rotas para setembro. Os destaques da programação da United incluem:

- Iniciando um novo serviço entre San Juan, Porto Rico e Chicago e Washington-Dulles.

- Retomando o serviço de Houston para Aguascalientes, Tampico e Veracruz no México.

- Iniciando um novo serviço entre Nova York / Newark e St. Thomas.

- Retomando o serviço entre Costa Rica e Houston e Nova York / Newark.

- Adicionando mais maneiras de chegar a Puerto Vallarta, México, incluindo a retomada do serviço de Chicago, Denver e Los Angeles.

- Retomando o serviço entre Denver e Cabo San Lucas.

- Aumentando o número de voos entre Houston e Quito, Equador.

Comprometida em garantir uma viagem segura

A United está comprometida em colocar a saúde e a segurança na vanguarda da jornada de todos os clientes, com o objetivo de oferecer um padrão de limpeza líder do setor por meio de seu programa United CleanPlus. A United se uniu à Clorox e à Cleveland Clinic para redefinir os procedimentos de limpeza e segurança sanitária do check-in ao desembarque e implementou mais de uma dúzia de novas políticas, protocolos e inovações projetadas com a segurança dos clientes e funcionários, incluindo:

- Exigir que todos os viajantes - incluindo membros da tripulação - usem coberturas faciais e potencialmente revoguem privilégios de viagem para clientes que não seguem esses requisitos, conforme destacado em um vídeo recente do CEO da United, Scott Kirby.

- O uso de filtros de alta eficiência (HEPA) de ponta na maioria das aeronaves principais da United para circular o ar e remover até 99,97% das partículas transportadas pelo ar.

- Uso de pulverização eletrostática em todas as aeronaves principais antes da partida para melhorar o saneamento da cabine.

- Adicionando uma etapa ao processo de check-in, com base em uma recomendação da Cleveland Clinic, exigindo que os clientes reconheçam que não apresentam sintomas para o COVID-19 e concordem em seguir nossas políticas, incluindo o uso de uma máscara a bordo.

- Oferecer aos clientes uma experiência sem bagagem de check-in de bagagem em mais de 200 aeroportos nos Estados Unidos; A United é a primeira e única companhia aérea dos EUA a disponibilizar essa tecnologia.

Para obter mais detalhes sobre todas as maneiras pelas quais a United está ajudando a manter os clientes seguros durante sua jornada, visite united.com/cleanplus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário