quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Azul terá 110 voos diários em Campinas a partir de outubro

Fortalecendo ainda mais sua malha doméstica, a Azul, eleita a melhor companhia aérea do mundo pelo ranking de 2020 do Tripadvisor, adiciona novas rotas domésticas partindo de Campinas. Seguindo todos os protocolos e medidas de higiene estabelecidos desde o início da pandemia, o Aeroporto Internacional de Viracopos, maior e principal centro de conexões da companhia no Brasil, terá aumento de oferta de voos para mais de 38 destinos. Com isso, Viracopos terá ligação direta com 47 cidades brasileiras além de dois destinos internacionais a partir de outubro.

Desde o início deste mês, as capitais Cuiabá, Teresina, Vitória, Campo Grande, Porto Alegre, Maceió e Rio de Janeiro já contam com mais opções de voos. A ligação Viracopos-Santos Dumont passou a ter seis operações por semana desde o dia 14, cumpridas com as aeronaves Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes, e Airbus A320, para até 174 Clientes.

Para outubro, além dos destinos já atendidos, Viracopos também terá ligação direta com Rondonópolis, no Mato Grosso, e com Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (RE). Os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e ampliando as opções de modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Essas adições fortalecem nosso hub de Campinas e fazem com que nossos Clientes tenham múltiplas opções de voos e destinos a partir do nosso principal aeroporto de operação no Brasil”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário