terça-feira, 8 de setembro de 2020

Livelo e LATAM Pass oferecem até 90% de pontos extras nas transferências entre os programas em oferta Bumerangue

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, e o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, promovem até o próximo sábado (12) a maior campanha de transferências de pontos já realizada entre as empresas.

O Bumerangue oferece até 90% de pontos extras. Ao realizar a transferência, todos os clientes recebem 35% de pontos extras na conta LATAM Pass; aqueles que forem assinantes do Clube LATAM Pass ganham mais 10% de pontos extras.

Atingem a porcentagem máxima de 90% os assinantes do Clube Livelo, que terão direito a 45% de pontos de volta nesta campanha em razão do Especial Clube Livelo, que vem trazendo desde agosto ofertas exclusivas para os assinantes do serviço.

Veja um exemplo de transferência de 100.000 pontos:

- O participante que for assinante do Clube Livelo e do Clube LATAM Pass, recebe 45.000 pontos nas contas de ambos os programas;

- O participante que for assinante apenas do Clube Livelo, recebe 45.000 pontos na conta Livelo e 35.000 pontos no LATAM Pass;

- Os demais clientes recebem 35.000 pontos no LATAM Pass.

Para se cadastrar e participar da campanha, os clientes devem selecionar o checkbox na página de transferência de pontos para o LATAM Pass. A transferência mínima é de 20 mil pontos e não há limite máximo de pontos para transferência. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da oferta e terão validade de 24 meses na Livelo e de 36 meses no LATAM Pass, contados a partir da data de crédito no programa.

O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário