terça-feira, 8 de setembro de 2020

Mi-171A2 certificado na Coreia do Sul


O Ministério de Terras, Infraestrutura e Transporte da Coréia do Sul (MOLIT) validou o certificado de tipo do helicóptero Mi-171A2, produzido em série na Ulan-Ude Aviation Plant da empresa holding Russian Helicopters (parte da Rostec State Corporation). A validação do certificado Mi-171A2 confirma a conformidade do projeto com os requisitos de segurança de vôo locais e autoriza seu uso na República da Coréia.

"A Coreia do Sul é a maior operadora estrangeira do helicóptero Ka-32 e também tem um histórico de sucesso no uso de Mi-8/17 em operações policiais. A validação do certificado Mi-171A2 prova que o país tem alta demanda e confiança no idioma russo projetos de helicópteros. Estou confiante de que nossos parceiros coreanos apreciarão o excelente desempenho de vôo e o moderno equipamento de bordo do Mi-171A2; as negociações sobre sua entrega já estão em andamento ", disse o diretor-geral da Russian Helicopters, Andrey Boginsky.

O primeiro operador estrangeiro do Mi-171A2 foi a República do Cazaquistão. Além disso, seu certificado foi validado pelas autoridades de aviação da Índia e da Colômbia. Sua validação também está prevista na China, Brasil, México, Peru e vários outros países.

Seus motores VK-2500 modernos e de alto desempenho oferecem ao Mi-171A2 possibilidades fundamentalmente novas de operação em regiões montanhosas e de alta temperatura. Devido ao seu rotor de cauda em forma de X mais eficiente, um novo rotor principal com pás totalmente compostas e perfil aerodinâmico aprimorado, o cruzeiro e as velocidades máximas do helicóptero Mi-171A2 são 10 por cento maiores e sua capacidade de carga é 25 por cento maior do que aqueles de helicópteros Mi-8/17 de série.

O Mi-171A2 vem com um moderno conjunto de aviônicos digital "glass cockpit" que permite reduzir sua tripulação a duas pessoas. As câmeras de vídeo fornecem uma melhor visualização durante as operações de carregamento externo. Sua segurança de vôo é melhorada por modernos sistemas de alerta e percepção do terreno, sistemas aerotransportados e de prevenção de colisões com obstáculos.

Dependendo das necessidades do operador, o helicóptero Mi-171A2 pode realizar missões de busca e resgate, operações médicas e de carga, combater incêndios ou transportar passageiros à luz do dia e à noite, e em temperaturas de -50 ° C a + 50 ° C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário