terça-feira, 8 de setembro de 2020

Marrocos, Holanda e Índia ganharão radar de controle de fogo LONGBOW para helicópteros AH-64E Apache


O Exército dos EUA concedeu recentemente à LONGBOW Limited Liability Company, uma joint venture da Lockheed Martin e da Northrop Grumman Corporation, quatro contratos de vendas militares estrangeiras para fornecer o helicóptero AH-64E Apache AN / APG-78 LONGBOW Fire Control Radar (FCR) para Marrocos, Holanda, Emirados Árabes Unidos e Exército da Índia.

“A equipe LBL está animada para trazer o Exército de Marrocos, Holanda e Índia para a comunidade de usuários do LONGBOW FCR e para atualizar os Emirados Árabes Unidos com novos recursos, já que as missões em constante evolução de nossos aliados dos EUA se beneficiarão de nossos recursos de engajamento de precisão”, disse Jim Messina, presidente de LBL e diretor de programa da Lockheed Martin. “O radar LONGBOW continua sendo um sistema relevante e importante para as missões das tripulações Apache.”

A adição do Exército de Marrocos, Holanda e Índia expande a base de clientes LONGBOW para incluir 16 militares estrangeiros e 14 nações. Os Emirados Árabes Unidos estão atualizando a aeronave AH-64D para a AH-64E. Esses contratos são um resultado direto do contrato de requisitos de produção de cinco anos que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos concedeu à LBL em 2016.

“Como LONGBOW Joint Venture marca 35 anos de parceria de sucesso, a adição desses clientes é uma prova da profunda experiência e dedicação que a equipe traz para o avanço do sistema FCR para apoiar as missões de nossos clientes”, disse Shalini Gupta, vice-presidente de LBL e Northrop Diretor da Grumman para programas LONGBOW.

Quando combinado com o sistema exclusivo de abordagem de sensores do Apache, o LONGBOW FCR dá às tripulações aéreas a capacidade de varrer grandes áreas a longas distâncias para identificar ameaças e alvos para processo com uma baixa probabilidade de serem detectados. Se um alvo for identificado, os dados podem ser entregues a um míssil e sistema de lançamento, ou se um alvo precisar de identificação e classificação adicionais, os dados são entregues ao sistema de Visão de Designação de Aquisição de Alvo Modernizado (M-TADS) para melhor visual identificação.

LBL agora está fornecendo recursos de FCR aumentados com o helicóptero Apache AH-64E Versão 6. Os aprimoramentos do software FCR versão 6 fornecem novos modos e recursos operacionais, incluindo marítimo, rastreamento de alvo único e modo de vigilância de 360 ​​graus, bem como alcance de detecção estendido contra alvos terrestres, aéreos e marítimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário