quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Azul volta a operar em Sorriso

A Azul retoma, nesta quinta (01), os voos em Sorriso, no Mato Grosso. A cidade mato-grossense terá voos diários e diretos para a capital Cuiabá e voltará a ser conectada com toda a malha doméstica e internacional da companhia. As novas operações seguem sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Além da reabertura de Sorriso, no Mato Grosso, a malha do próximo mês prevê novos voos e mercados em todo o país, fazendo com que a companhia opere 505 decolagens diárias para 89 destinos. A capacidade doméstica planejada para outubro representa cerca de 60% da operação da companhia em relação ao mesmo período do ano passado.

"Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

A retomada de Sorriso, que acontecerá com os aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes, fará com que a companhia opere, em média, 23 voos diários no Mato Grosso, sendo seis deles cumpridos pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, para nove destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário