quarta-feira, 7 de outubro de 2020

LATAM fecha parceria com laboratório no Aeroporto de Guarulhos e oferece 10% de desconto em teste RT-PCR para COVID-19

A LATAM Airlines anunciou um novo benefício especial para todos os seus passageiros, que agora poderão realizar, com desconto de 10%, o exame RT-PCR para COVID-19 dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e obter em até 4 horas o resultado do teste.

Essa ação da companhia acontece logo após a inauguração de um laboratório remoto do CR Diagnósticos, rede credenciada do Adolfo Lutz, no Terminal 3 do aeroporto, iniciativa que possibilita aos clientes mais uma alternativa ao viajarem aos seus destinos portando um exame exigido em diversas localidades. Para clientes LATAM, além do benefício de terem à disposição um laboratório no próprio aeroporto, a parceria com o CR Diagnósticos ainda oferece um custo mais baixo para efetuar o teste.

"Buscamos constantemente na LATAM concretizar parcerias que possam oferecer aos nossos passageiros mais facilidade em suas viagens, principalmente no atual momento que vivemos. Com a instalação do novo laboratório em Guarulhos, nossos clientes têm mais uma opção segura para a realização do teste contra a COVID-19 e com desconto especial, para que possam ter tranquilidade ao embarcarem aos seus destinos", afirma Rafael Walker, atual diretor de Aeroportos da LATAM Airlines Brasil.

"A parceria entre a LATAM e o CR Diagnósticos exemplifica a preocupação com a volta cautelosa e segura para os passageiros. O nosso laboratório possui uma experiência que permite realizar o teste de RT-PCR em apenas 4 horas, além de possibilitar o laudo em dois idiomas", comenta Gabriel M. Garcia, diretor de estratégia do CR Diagnósticos.

Teste e destinos LATAM

O exame oferecido no laboratório do CR Diagnósticos, homologado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é a RT-PCR, um teste molecular que detecta o vírus por meio da análise de uma amostra de secreção nasal e da orofaringe, coletadas por meio de um swab.

Com funcionamento 24 horas por dia, o laboratório realizará mais de 90 exames por hora e contará com uma equipe de mais de 40 profissionais, divididos em turnos. Os passageiros LATAM que tenham a necessidade de realizar a RT-PCR precisam apresentar documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte), além do bilhete de viagem, para terem acesso ao desconto de 10%. Em até 4 horas receberão um alerta por SMS, podendo visualizar o resultado pelo próprio celular ou receber a versão impressa do laudo em um dos guichês do posto avançado de atendimento.

Atualmente, a LATAM opera voos internacionais para destinos que exigem dos viajantes especificamente o teste RT-PCR negativo, como Lisboa (Portugal) e Montevidéu (Uruguai). A instalação do laboratório dentro do próprio aeroporto funcionará como opção confortável para os passageiros que eventualmente precisem realizar o exame no dia de seu embarque. Confira aqui todas as regras e restrições de viagem determinadas pelos países onde a LATAM opera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário