quinta-feira, 8 de outubro de 2020

LATAM Pass lança campanha de aniversário que irá sortear 7 prêmios de 1 milhão de pontos

O LATAM Pass lança hoje (08) uma campanha especial que irá premiar 7 pessoas, cada uma com 1 milhão de pontos no programa, que poderão ser usados futuramente em diversas viagens com a LATAM ou até mesmo para resgate de outros produtos e serviços. Essa ação acontece em comemoração ao aniversário de um ano do programa no Brasil, completado no último dia 30 de setembro.

Confira abaixo toda a dinâmica desta ação especial e como participar da promoção, tendo a chance de ser presenteado com 1 milhão de pontos LATAM Pass:

· A partir de hoje (08), o LATAM Pass irá iniciar uma série de postagens em seu perfil oficial no Instagram (@latampass), com dicas e curiosidades de destinos operados pela LATAM Airlines;

· Qualquer uma dessas postagens poderá conter um bilhete premiado escondido na imagem, que contém 1 milhão de pontos LATAM Pass;

· Os internautas terão que procurar esse bilhete premiado nas postagens para ganhar o prêmio;

· A pessoa que comentar primeiro corretamente onde encontrou o bilhete, marcar um amigo nesse comentário, curtir a postagem e estiver seguindo o perfil do LATAM Pass, estará apta a receber o prêmio;

· A promoção ficará no ar até o fim de outubro e os vencedores de cada um dos sete bilhetes serão divulgados no dia 31 deste mês;

· Todas as informações e regulamento oficiais sobre esta promoção podem ser conferidos diretamente neste link.


Outras promoções

Além da campanha especial que irá premiar seguidores do LATAM Pass com 7 milhões de pontos, o programa segue com outras promoções especiais junto aos seus parceiros, com a possibilidade de acúmulo e transferência de pontos.

Confira abaixo os detalhes de cada oportunidade e a vigência para poder aproveitar os benefícios:

· Transferência de pontos: Até o dia 12 de outubro, clientes da CAIXA e de bancos regionais continuam com a possibilidade de transferir os pontos de seu cartão de crédito para o LATAM Pass e ganhar 70% de pontos extras, além de 30% de desconto para multiplicar seus pontos. Membros do Clube LATAM Pass ainda têm 10% de pontos adicionais caso realizem a transferência. Confira aqui o regulamento completo da promoção e os bancos parceiros participantes da promoção.

· Camicado: Na Camicado, a cada 1 real gasto em compras realizadas exclusivamente neste link, até amanhã (09), é possível acumular 8 pontos LATAM Pass.

· Centauro*: Na Centauro, somente até hoje apenas hoje (08), a cada 1 real gasto em compras realizadas com o cartão Itaucard LATAM Pass e exclusivamente pelo site da parceria, os clientes receberão 16 pontos LATAM Pass. Para demais formas de pagamento serão creditados 8 pontos LATAM Pass a cada 1 real gasto.

*Promoção de acúmulo de pontos válida apenas para produtos vendidos e entregues por Centauro.

· Natura: Na Natura, até o próximo domingo (11), para compras acima de R$ 150 realizadas exclusivamente por este link, a cada 1 real gasto os clientes poderão acumular 6 pontos LATAM Pass.

· Magalu: Na Magalu, somente até amanhã (09), a cada 1 real gasto em compras exclusivamente no site da parceria e com o cartão LATAM Pass Itaucard, os clientes poderão acumular 10 pontos LATAM Pass. Para demais formas de pagamento serão creditados 5 pontos LATAM Pass a cada 1 real gasto.

· Zattini: Na Zattini, também até amanhã (09), a cada 1 real gasto diretamente no link do parceiro os clientes poderão acumular até 10 pontos LATAM Pass (10 pontos na compra dos produtos Época Cosméticos e 5 pontos nos demais produtos do site). Confira aqui todas as oportunidades.

Confira neste link especial de aniversário do LATAM Pass todas os detalhes das promoções, regulamentos e condições para aproveitar os melhores benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário