terça-feira, 13 de outubro de 2020

Qatar Airways anuncia o quinto novo destino em 2020 e expande ainda mais a rede dos Estados Unidos com o lançamento de voos para San Francisco

Enquanto a Qatar Airways continua a reconstruir rapidamente sua rede em todo o mundo e nos Estados Unidos, a companhia aérea anunciou que operará quatro voos semanais para San Francisco - o quinto novo destino lançado pela transportadora nacional do Estado do Qatar desde o início da pandemia - a partir de 15 de dezembro de 2020. O serviço de São Francisco será operado pelo Airbus A350-900 de última geração da Qatar Airways, com 36 assentos na premiada Classe Executiva Qsuite e 247 assentos na Classe Econômica com os passageiros desfrutando de internet banda larga Super Wi-Fi gratuita até janeiro de 2021.

A Qatar Airways continuou a crescer e inovar durante a pandemia com políticas de reserva flexíveis líderes do setor, medidas de segurança robustas e uma rede confiável, todos fornecendo altos níveis de confiabilidade para os passageiros. Durante a pandemia, a Qatar Airways continuou as operações para os Estados Unidos, com voos para Chicago e Dallas-Fort Worth mantidos durante todo o período.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos entusiasmados em receber São Francisco como nosso mais novo destino e nosso nono portal atual nos Estados Unidos. não apenas restabelecer nossos destinos existentes e ser os passageiros com os quais os passageiros podem confiar, mas também expandir nossa rede e aumentar a conectividade com destinos novos e relevantes para os nossos clientes.

“Como porta de entrada para o Vale do Silício e para a vibrante economia tecnológica, a área da baía de São Francisco é um destino globalmente importante, tanto do ponto de vista de negócios quanto de lazer. Com muitas pessoas que desejam visitar amigos, famílias ou parceiros de negócios no exterior, a Qatar Airways está perfeitamente posicionada como uma companhia aérea confiável para permitir o tráfego de entrada e saída da área. Estamos entusiasmados com o lançamento deste novo destino, tornando mais fácil para nossos passageiros se reunirem com seus entes queridos, tendo levado mais de 220.000 americanos para casa nos Estados Unidos por meio de voos regulares e fretados em meio à pandemia. ”

A prefeita de San Francisco, Sra. London N. Breed, disse: “Em nome da cidade e do condado de São Francisco, tenho o orgulho de dar as boas-vindas à Qatar Airways ao Aeroporto Internacional de São Francisco, que iniciará seu novo serviço sem escalas para Doha em dezembro próximo . Nos últimos meses, vimos a expansão do serviço aéreo internacional de nosso aeroporto e recebemos com grande satisfação esses novos voos que atenderão à nossa comunidade e às suas necessidades de viagem. Damos as boas-vindas à Qatar Airways à nossa cidade e ao nosso aeroporto de classe mundial e esperamos seu sucesso em San Francisco. ”

O Diretor do Aeroporto Internacional de São Francisco, Ivar C. Satero disse: “Estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao novo serviço sem escalas da Qatar Airways entre São Francisco e Doha em dezembro. À medida que as companhias aéreas restauram destinos de viagens em todo o mundo, aplaudimos a visão da Qatar Airways de tornar essa nova rota uma realidade e esperamos oferecer uma experiência de aeroporto de classe mundial aos viajantes de sua rede. ”

Os passageiros da classe executiva neste voo podem desfrutar do premiado assento da classe executiva Qsuite com sua privacidade aprimorada, incluindo portas deslizantes de privacidade e a opção de usar um indicador 'Não perturbe (DND)'. O layout dos assentos do Qsuite é uma configuração 1-2-1, oferecendo aos passageiros do Oriente Médio e além o produto de Classe Executiva mais espaçoso, totalmente privativo, confortável e socialmente distante do céu.

A adição de São Francisco irá aumentar o serviço atual da Qatar Airways para algumas das cidades mais vibrantes dos EUA, incluindo Boston, Chicago, Dallas-Fort Worth, Houston, Los Angeles, Nova York, Filadélfia e Washington, DC. Em meados de dezembro, a companhia aérea fará 55 voos semanais para nove destinos nos EUA, com conexão para centenas de cidades americanas por meio de suas parcerias estratégicas com a American Airlines e a JetBlue.

O novo serviço da Qatar Airways oferecerá excelentes conexões dos EUA para destinos globais na África, Índia (sujeito a NOTAMS), Nepal, Paquistão e África do Sul, entre outros, por meio do melhor e mais amigável aeroporto do Oriente Médio, que sempre lidera o forma nas medidas de proteção e segurança.

A adição de voos para San Francisco também adicionará uma nova rota à rede da Qatar Airways Cargo, elevando seu total de destinos nos Estados Unidos para 11. O novo serviço dará grande suporte à economia californiana ao adicionar 60 toneladas de capacidade de carga por semana, em cada sentido pelo maior operador de carga do mundo.

Para proporcionar tranquilidade aos viajantes ao fazerem reservas de viagens, a Qatar Airways estendeu seu compromisso de oferecer aos passageiros opções de reserva flexíveis, agora disponíveis para todos os bilhetes emitidos antes de 31 de dezembro. Caso os passageiros precisem alterar seus planos de viagem, eles podem manter o valor da passagem por dois anos, usufruir de alterações ilimitadas de datas ou trocar a passagem por um futuro voucher de viagem com 10% do valor extra. Se os passageiros tiveram seus planos de viagem afetados por fatores fora de seu controle, eles podem alterar seu destino - dentro da mesma região continental para membros do Qatar Airways Privilege Club ou dentro do mesmo país ou em um raio de 500 milhas para não membros, trocar sua passagem por Qmiles, ou devolva seu bilhete sem taxas aplicadas. A Qatar Airways emitiu US$ 1,4 bilhão em reembolsos para quase 600.000 passageiros, incluindo US$ 164,8 milhões em reembolsos a passageiros dos Estados Unidos, desde março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário