domingo, 18 de outubro de 2020

Transamerica Beach Class recebe certificação internacional de qualidade e segurança


O Transamerica Prestige Beach Class, localizado em Boa Viagem (Recife-PE), acaba de receber a chancela do programa de qualificação em segurança e higiene do grupo Bureau Veritas, empresa internacional de certificações e avaliações de conformidade nas áreas de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, presente em mais 140 países. Com isso o hotel é premiado com Selo Safeguard, que orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para o novo Corononavírus, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente.

O Selo Safeguard foi desenvolvido pelo Bureau Veritas para atestar que o empreendimento trabalha em conformidade com as normas da OMS, adaptadas para cada cidade de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais. Na hotelaria, são avaliados todos os setores, com determinações específicas para cada operação.

Para a retomada, o Transamerica Prestige Beach Class implementou rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços foram readequados, a capacidade máxima de operação foi reduzida, as áreas sociais, salas de eventos, piscina e academia estão disponíveis, respeitando as regras de distanciamento social seguro e materiais impressos foram substituídos por QR Code informativo. As instalações ganharam novas rotinas rigorosas de higienização com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. É primordial para os colaboradores o uso de máscaras, lavagem das mãos frequentemente e atualização contínua sobre protocolos de limpeza e higiene.

Localizado na praia de Boa Viagem, o hotel reúne comodidade e sofisticação em um moderno edifício que se destaca na paisagem de Recife. Além de amplas acomodações, o empreendimento dispõe de infraestrutura completa com: fitness center, piscina, deck e sauna. Como opção de gastronomia, o restaurante The Ville contempla o melhor da culinária regional, com o requinte da categoria Transamerica Prestige, para refeições no café da manhã, almoço e jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário