domingo, 15 de novembro de 2020

Air Canada lança o novo programa Aeroplan, agora com benefícios adicionais e os melhores bônus de todos os tempos

A Air Canada informou que já está no ar, agora totalmente renovado, o programa de fidelidade Aeroplan. As contas existentes do Aeroplan e os números de membros foram automaticamente transferidos para o novo programa. As milhas do Aeroplan passaram a ser chamadas de "pontos do Aeroplan" e os saldos anteriores foram honrados em uma base de um para um. Bônus de boas-vindas também estão disponíveis para as novas contas de cartão de crédito Aeroplan emitidos pelos parceiros da Air Canada - TD, American Express e CIBC. Os titulares de cartão de crédito Aeroplan continuam acumulando pontos normalmente. Agora eles também têm acesso a uma série de novos benefícios.

O renovado programa Aeroplan, projetado para colocar a experiência de seus associados em primeiro lugar, vem com recursos personalizados, flexíveis e fáceis de usar. Ele também oferece um valor excepcional, permitindo que os membros possam viajar mais e melhor. Os destaques do novo programa incluem:

Melhor valor em prêmios de voo - O Aeroplan oferece prêmios de voo para centenas de destinos em todo o mundo, pela Air Canada e por mais de 35 companhias aéreas parceiras. O programa Aeroplan renovado oferece preços previsíveis, com acesso a todos os assentos disponíveis em voos da Air Canada, sem sobretaxas em dinheiro. Além disso, há a opção de pagar com Pontos + Dinheiro. Os membros também podem ter uma experiência de reserva integrada, com a capacidade de pesquisar e resgatar prêmios de voo pelo website aircanada.com ou pelo aplicativo da Air Canada.

Mais opções para mais membros – O Aeroplan tem benefícios para todos e fará com que as viagens fiquem ainda melhores com os novos recursos, entre os quais estão: Aeroplan Family Sharing - os membros podem combinar pontos entre si para alcançar recompensas mais rapidamente; ganhe pontos com cada voo reservado pela Air Canada, incluindo tarifas econômicas básicas; o programa ampliou a possibilidade de usar pontos para vantagens extras de viagem, como upgrades e Wi-Fi durante o voo; as recompensas de mercadorias foram expandidas.

Air Canada Altitude está se tornando Aeroplan Elite – O Aeroplan continuará a oferecer cinco níveis de Status Elite: Aeroplan 25K, 35K, 50K, 75K e Super Elite. Todos os benefícios mais populares do Status Elite permanecem, junto com alguns recursos novos e pioneiros no mercado, incluindo Recompensas Prioritárias, Passe de Status e Qualificação de Status Diário. Saiba mais: www.aircanada.com/elite.

“Apesar do impacto sem precedentes da COVID-19 no setor aéreo, a Air Canada continuará inovando e antecipando as necessidades de seus clientes. Nosso programa de fidelidade renovado é líder do setor em muitos níveis, incluindo a oferta de uma experiência incomparável para o usuário, valor e conveniência. Espero, sinceramente, que esta importante iniciativa nos dê uma grande vantagem competitiva para atrair e manter clientes conforme a indústria se recupera da pandemia,” disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

“Os canadenses merecem mais de seus programas de fidelidade, pura e simplesmente. O novo Aeroplan é mais recompensador, mais fácil de usar e flexível,” disse, Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e de Comércio Eletrônico da Air Canada. “Obrigado aos mais de 36.000 consumidores e funcionários, cujo feedback, ideias e orientação impulsionaram todos os recursos. É importante  ressaltar que este relançamento não é o nosso destino final; fique atento às dezenas de recursos adicionais, benefícios gratificantes e novos parceiros que vão ingressar no programa nos próximos
meses."

Novos cartões de crédito Aeroplan

A nova linha de cartões de crédito Aeroplan de marca conjunta, emitidos pela TD, American Express e CIBC, são os únicos no Canadá que oferecer extensas vantagens de viagens pela Air Canada e a ajudar os membros a ganhar recompensas mais rapidamente:

Cartões de crédito de entrada

o O preço preferencial para prêmios de voos significa que os principais titulares do cartão podem resgatar voos por menos pontos e com mais frequência.

o Os titulares do cartão ganham pontos de bônus por gastar em categorias populares e ganham ainda mais quando gastam diretamente com a Air Canada (por meio do aplicativo, pelos websites aircanada.com e vacations.aircanada.com) e pagam com seu cartão de crédito Aeroplan.

o Além disso, como titular do cartão principal, enquanto você possuir um cartão de crédito Aeroplan, seus pontos Aeroplan nunca expiram.

Principais cartões de crédito

o O titular de cartão qualificado desfruta dos benefícios acima, além de ter uma primeira mala despachada gratuitamente ao viajar em voos da Air Canada – independente da passagem ter sido resgatada com pontos ou comprada em dinheiro.

o Este benefício também se aplica a todos os portadores de cartão secundário e até oito acompanhantes viajando na mesma reserva.

Cartões de crédito premium

o O titular do cartão desfruta dos benefícios acima, além das novas vantagens no aeroporto, incluindo acesso ao Maple Leaf Lounge e ao Air Canada Café, embarque prioritário e check-in prioritário.

o Primeira mala despachada gratuitamente, acesso ao lounge e benefícios prioritários no aeroporto também estão disponíveis para titulares de cartões secundários qualificados que viajam por conta própria - o primeiro do setor.

o Os membros do Aeroplan Status Elite vão desfrutar de benefícios exclusivos, como rollover e Upgrade Credits e Status Qualifying Miles, junto com a autorização de upgrade prioritário no aeroporto.

Ofertas de bônus de boas-vindas excepcionais

Os membros do Aeroplan podem aproveitar as valiosas ofertas de bônus de boas-vindas da TD, American Express e CIBC. Além disso, nos cartões qualificados, os membros ganham um Buddy Pass para uma passagem compre-um-ganhe-um em qualquer lugar que a Air Canada voe na América do Norte - incluindo México e Havaí. Depois de comprar a passagem na classe econômica, o passageiro paga apenas os impostos do governo e os encargos de terceiros da segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário