segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Black Friday da Meliá vai de 23 a 29 de novembro com descontos de até 50% em diversos lugares do mundo

A Meliá Hotels International participa da Black Friday, de 23 a 29 de novembro, com descontos que podem chegar a 50% para hospedagens em diversos destinos do mundo, como Cancún, Punta Cana, Varadero, Nassau, Cataratas do Iguaçu, Buenos Aires, Orlando, Nova York, São Paulo, Brasilia, Campinas, entre outros. E a rede ainda criou outras duas campanhas: a Cyber Monday Meliá e a Wonder Week, que estendem a duração dos benefícios. Ou seja: até o dia 1 de dezembro, os viajantes encontram diversos descontos nos canais da empresa.

Os descontos são válidos apenas para reservas feitas pelo site melia.com ou pela Central de Reservas, e para hospedagens com check-out até 31 de dezembro de 2021. A porcentagem dos descontos varia de acordo com o hotel e o período escolhido. Mas é a chance de garantir as viagens de fim deste ano e do ano que vem pagando muito mais barato, com a possibilidade de poder cancelar a reserva, gratuitamente, até 7 dias antes da data, caso haja algum imprevisto.

Para receber ainda mais vantagens, basta fazer parte do Programa de Fidelidade da Rede, o Meliá Rewards, que além de garantir mais 25% de desconto, ainda oferece uma série de benefícios aos associados, como upgrades de hospedagem, desconto em refeições, tratamentos nos spas etc. As inscrições para o programa podem ser realizadas a qualquer momento e gratuitamente pelo site www.melia.com ou pelo app disponível na Apple Store e na Play Store.

Veja aqui a lista de todos os hotéis Meliá que participam das promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário