segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Dia Mundial da Criança: a Emirates destaca o trabalho de seus parceiros para melhorar o bem-estar das crianças em todo o mundo

No Dia Mundial da Criança, comemorado em 20 de novembro, data adotada pelo UNICEF, a Emirates Airline Foundation e ONGs parceiras compartilham suas esperanças de melhorar o bem-estar de crianças carentes em todo o mundo e falam sobre projetos que fornecem às crianças abrigo seguro, serviços básicos como alimentos e serviços médicos e acesso a oportunidades por meio de educação e treinamento de habilidades.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline e presidente da Emirates Airline Foundation, disse: "Nos 18 anos de sua existência, a Fundação direciona as doações feitas por nossos passageiros e funcionários para projetos focados em melhorar o bem-estar de crianças carentes."

"A Fundação atualmente apoia 19 projetos em 12 países ao redor do mundo e gostaria de fazer ainda mais. As crianças são a esperança do futuro em nosso mundo e merecem toda dignidade e oportunidade."

Algumas das organizações e projetos apoiados pela Fundação incluem: a Virlanie Foundation nas Filipinas, que ajuda a fornecer moradia e proteção para 42 crianças marginalizadas; a Little Prince Nursery and School no Quênia, que fornece creche e educação primária para mais de 400 crianças carentes das favelas de Kibera; e a ONG italiana Emergenza Sorrisi, que enviou médicos voluntários para realizar cirurgias plásticas que mudaram a vida de mais de 100 crianças no ano passado. Na África do Sul, a Singakwenza, que trabalha para construir programas sustentáveis para a primeira infância em comunidades economicamente desfavorecidas, treinou mais de 1.400 pais, cuidadores e educadores no ano passado; e na Índia, o IMMPACT fornece educação em centros de aprendizagem comunitários para 3 mil meninas de famílias carentes a cada ano, principalmente em áreas rurais com pouco ou nenhum acesso às escolas.

Sobre a Emirates Airline Foundation

A Emirates Airline Foundation é uma organização sem fins lucrativos que visa melhorar a qualidade de vida das crianças, independentemente de fronteiras geográficas, ideais políticos ou religiosos. Com foco especial em crianças que vivem em pobreza extrema, a Fundação busca reduzir as taxas de doenças e mortalidade infantil, fornecendo ajuda humanitária, filantrópica e serviços para crianças, com despesas administrativas mínimas.

Os projetos, novos ou antigos, estão localizados principalmente nos destinos atendidos pela Emirates, onde funcionários voluntários locais podem participar e supervisionar o projeto ou ajudar com a assistência fornecida pelas comunidades locais. Para obter mais informações, visite: www.emiratesairlinefoundation.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário