segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Emirates conquista três prêmios no World Travel Awards

A Emirates foi nomeada a companhia aérea líder mundial em três categorias principais do World Travel Awards 2020: Classe Econômica Líder Mundial, Programa de Fidelidade e Lounge da Classe Executiva.

No início deste mês, a Emirates também conquistou quatro World Travel Awards regionais de Marca de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio, Lounge de Classe Executiva Líder do Oriente Médio, Programa de Fidelidade de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio e Site de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio.

A companhia aérea conquistou o primeiro lugar em categorias regionais e globais com base na participação recorde de consumidores de turismo, uma prova dos esforços permanentes e da abordagem focada da Emirates para melhorar continuamente a experiência do cliente, apesar dos desafios impostos pela pandemia global.

Esses reconhecimentos recentes vieram logo após vários outros prêmios nas últimas semanas, incluindo quatro prêmios no Business Traveller Middle East Awards, Melhor Companhia Aérea de 2020 segundo o The Sun Travel Awards, a Melhor Companhia Aérea de Longas Rotas segundo o The Times e The Sunday Times Travel Awards, além de ser considerada a companhia aérea mais segura do mundo com a sua resposta à pandemia da COVID-19, segundo o Safe Travel Barometer.

Parte da entrega de valor excepcional da Emirates aos clientes é por meio de serviços e produtos líderes do setor em todas as classes de viagens. Na Classe Econômica da Emirates, os clientes têm à disposição mais de 4.500 canais de entretenimento on demand no premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea, o ice. A Emirates também oferece opções variadas de pratos para atender a todos os gostos, com menus de inspiração regional e bebidas de cortesia. No início de novembro, a experiência gastronômica exclusiva a bordo da Emirates voltou a ser fornecida, observando medidas rígidas de saúde e higiene.

Seguindo os esforços contínuos da companhia aérea para garantir aos clientes um processo de viagem contínuo e seguro e fornecer opções de tecnologia para aprimorar a experiência geral, o aplicativo da Emirates também foi reformulado para permitir que os clientes sincronizem suas opções de entretenimento antes do embarque e naveguem pelos menus em seus dispositivos pessoais online e offline.

Para proteger ainda mais a saúde e o bem-estar do cliente, a Emirates adotou várias medidas de segurança em todos os pontos de contato em solo e a bordo, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

O lounge da Classe Executiva da companhia aérea no Saguão B em Dubai oferece conforto e serviço de nível elevado para os clientes premium da Emirates. Com medidas de segurança e higiene em vigor, os clientes podem relaxar, experimentar sabores globais e verificar notícias e atualizações antes de embarcar no próximo voo. O lounge da Casse Executiva da Emirates no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai também retomou gradualmente seus famosos serviços oferecidos antes da pandemia, como serviços completos de comida e bebida, áreas de silêncio, entre outras experiências.

O Emirates Skywards, programa de fidelidade da Emirates e flydubai, completou recentemente 20 anos com aumento no número de associados, que ultrapassou 27 milhões de membros ativos em 180 países, oferecendo valor em experiências sob medida, parcerias com outras marca e tecnologias digitais.

Para atender e superar as expectativas cada vez maiores dos consumidores por uma experiência digital sempre melhor, a companhia aérea fez investimentos significativos em seus canais móveis e digitais, como listas de reprodução personalizadas no ice no aplicativo Emirates, visualizações 3D da cabine antes da viagem, ofertas para adquirir entradas de eventos disputados e experiências esportivas usando o Skywards Miles, entre outras inúmeras inovações. O aplicativo Emirates foi baixado mais de 25 milhões de vezes, com base na sólida adoção do consumidor de uma experiência conjunta em todos os pontos de contato. Durante a pandemia, o emirates.com se tornou um "centro" de informações atualizadas sobre viagens aéreas para consumidores e outros envolvidos do setor.

O World Travel Awards é um evento anual de alto prestígio que reconhece, recompensa e celebra organizações que atuam nos setores de viagens, turismo e hotelaria, além de ser reconhecido como uma marca de excelência do setor. Os vencedores foram anunciados no evento da grande final em Moscou, na Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário