segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Porsche Experience Center a ser construído no Japão



Os Porsche Experience Centers são os carros-chefe dos locais de demonstração de veículos da marca e oferecem experiências ao vivo fascinantes de seus produtos e serviços. Em 2021, o nono local deste tipo será inaugurado na prefeitura de Chiba, próximo a Tóquio, no Japão.

"A Porsche tem tudo a ver com experiências únicas para o cliente e nossos Porsche Experience Centres em todo o mundo incorporam essa abordagem que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar no mundo automotivo", disse Detlev von Platen, membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing da Porsche. “Nossos clientes japoneses adoram a esportividade e exclusividade de nossos produtos - com o novo Porsche Experience Center, eles terão um ótimo local para viver essa paixão e compartilhá-la com outras pessoas. ” Outros Porsche Experience Center (PEC) estão localizados em Leipzig, Silverstone, Atlanta, Le Mans, Los Angeles, Xangai, Hockenheim e Franciacorta (com inauguração prevista para 2021).

Experiência máxima de desempenho de carros esportivos Porsche

O novo PEC Tokyo será equipado com uma pista de circuito, uma área dinâmica, uma pista off-road, bem como outros vários conteúdos de pista para experimentar o máximo do desempenho dos carros esportivos Porsche. Os clientes e fãs da marca podem aprender sobre a teoria e técnicas de direção aprimoradas por instrutores especializados. Além disso, os visitantes do PEC Tokyo podem desfrutar do simulador de corrida realista, tomar um café no lounge ou jantar no restaurante. Além disso, o PEC Tokyo atende a uma variedade de necessidades de negócios, com salas de reuniões onde podem ser realizadas inúmeras sessões de treinamento e uma área para eventos corporativos.


A pista de circuito de 2,1 km reproduz curvas famosas de pistas de corrida ao redor do mundo, como o Karussell ("Carrossel") em Nürburgring na Alemanha e o saca-rolhas Laguna Seca nos EUA. Enquanto outros PECs têm pistas 2D planas, uma característica específica do PEC Tóquio é a sua trilha 3D ondulante que aproveita a topografia natural.

O estilo japonês prevalece

O edifício adjacente possui um design exterior inspirado em Edo Kiriko, um artesanato tradicional japonês. Um padrão japonês consistindo de linhas diagonais chamado yaraimon terá um design exclusivo e protege o exterior de danos e sujeira. O interior também adotará um sabor japonês que evoca imagens de gesso e jardins japoneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário