terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Blue Tree Premium Alphaville lança Happy Time


O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo, a cerca de 15 minutos da capital, anuncia o lançamento do pacote Happy Time. Ideal para quem deseja sair da rotina e desfrutar de um ambiente confortável, moderno e seguro, a novidade oferece diária em Suíte Executiva para duas pessoas, além de café da manhã especial no Noah Gastronomia, uma garrafa de vinho La Linda e tábua de frios.

Situado em região privilegiada, ao lado do Centro Comercial, em via de fácil acesso à rodovia Castelo Branco, o hotel integra o imponente complexo Madeira, e está próximo a importantes centros gastronômicos e de compras.

Atenta à propagação do coronavírus desde o anúncio oficial da pandemia, no mês de março, a Blue Tree Hotels criou um minucioso manual de segurança no combate à Covid-19, sob orientação de especialistas e que está disponível no site oficial da rede, com foco no aumento da segurança de colaboradores, hóspedes e parceiros.

Serviço:

Happy Time

Inclui: hospedagem para 2 pessoas em Suíte Executiva; café da manhã servido no Noah Gastronomia; 1 garrafa de vinho La Linda; tábua de frios; estacionamento e late check-out até às 15h.

Tarifa: R$ 293,00 (+ impostos)

Válido: até 28 de fevereiro de 2021, em hospedagem de sexta-feira para sábado ou de sábado para domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário