terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Hotel pé na areia na praia de Cambury ainda tem vagas para as férias de janeiro


Para quem ainda está em dúvida de onde viajar com a família nas férias, o Beach Hotel Cambury está com ofertas exclusivas para hospedagem durante o mês de janeiro. Situado de frente para a praia de Camburi, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, o hotel oferece pacotes de três diárias para casais com preços a partir de R$ 2.970 com café da manhã já incluído.

O Beach Hotel Cambury faz parte da Rede Beach Hotéis e possui 41 apartamentos divididos em nove categorias diferentes, incluindo as suítes mais procuradas da rede (Exclusive e Excellence) e apartamentos familiares. Todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, ventilador de teto, tv com canais a cabo, cofre e ducha com aquecimento central. Recentemente, 24 apartamentos passaram por um retrofit.

Na parte externa, o hotel oferece opções de lazer e diversão para os hóspedes com piscina ao ar livre, piscina interna coberta e aquecida e brinquedoteca. Além de facilidades como copinha do bebê e restaurante. O hotel também está seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 recomendado pelas autoridades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário