terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Héli-Union vai comprar dois helicópteros Airbus H160


A Airbus Helicopters e seu parceiro histórico Héli-Union assinaram um contrato para a compra de dois H160s multi-missão para atender a uma ampla gama de operações.

“Estamos entusiasmados por ser um dos primeiros clientes a bordo do H160, que expandirá nossa frota de 40 helicópteros. Acreditamos que este programa terá um grande futuro nos setores civil e de defesa e estamos muito satisfeitos por ser um ator de seu crescimento ”, disse Patrick Molis, CEO da Héli-Union

“Estamos orgulhosos que a Héli-Union, com sua vasta experiência em todo o mundo, especialmente no transporte offshore, escolheu o H160 para reforçar sua frota de helicópteros Airbus”, disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “O H160 não só eleva a barra em termos de segurança, graças aos seus inúmeros recursos de assistência ao piloto, mas seu consumo reduzido de combustível traz ao mercado a necessária competitividade operacional, bem como uma menor pegada de carbono”, acrescentou.

Com 68 patentes, o H160 integra as mais recentes inovações tecnológicas da Airbus Helicopters destinadas a aumentar a segurança e o conforto. As lâminas Blue Edge e o maior rotor de cauda Fenestron envolto garantem baixos níveis de ruído e oferecem desempenho de ponta ao mesmo tempo. O tamanho compacto da aeronave será uma vantagem adicional ao pouso em plataformas de petróleo. Projetado como um helicóptero multi-missão destinado a atender todas as principais missões de transporte offshore, serviços médicos de emergência, busca e salvamento, bem como outras missões de serviço público, a flexibilidade inerente do H160 se adequará a todos os tipos de operações em todo o mundo.

A Héli-Union opera atualmente uma frota de aproximadamente 20 helicópteros Airbus das famílias Dauphin, H225 e H145 e mantém uma ampla gama de produtos Airbus Helicopters para terceiros, como operadores civis ou de defesa.

A Héli-Union é uma operadora e prestadora de serviços francesa com 60 anos de experiência em suporte técnico e logístico a várias organizações civis e militares em todo o mundo. Atuam em diversos mercados: apoio à atividade aeronáutica civil e estadual na França e no exterior, operação de helicópteros em diversos países, além de treinamento de pilotos e técnicos. Esta experiência permite que a Héli-Union ofereça aos seus clientes uma solução chave na mão para a aquisição de novos ativos aéreos e a implantação de operações aéreas. A Héli-Union posiciona-se assim como um parceiro global, oferecendo uma vasta gama de serviços de forma a apoiar os seus clientes na implementação de serviços aéreos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário