terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Azul operando rotas inéditas

A Azul está operando rotas inéditas, oferecendo mais opções de destinos, ampliando assim sua malha aérea em todo o país. A seguir os novos destinos atendidos pela companhia aérea:


Jundiaí (SP)

Chegar a qualquer região do país com a Azul Conecta está ainda mais fácil para quem mora em Jundiaí e região. Além dos voos especiais de verão, durante a alta temporada, a Conecta está oferecendo voos partindo da cidade do interior paulista para quatro capitais, de onde o Cliente pode se conectar a toda malha de voos da Azul. Os voos, operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan para nove lugares, decolam de Jundiaí para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. No início do mês, a companhia também operou voos da cidade paulista para Ilhéus e Belo Horizonte.

Parnaíba (PI)

Atenta à demanda de lazer do verão brasileiro, a Azul retomou voos para Parnaíba, Piauí, com ligações para a capital, Teresina, e também Campinas, em São Paulo. As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul. Realizadas com as aeronaves modelo Embraer, para 118 Clientes, as operações vão atender Clientes que pretendem passar as datas comemorativas do fim de ano e aproveitar as regiões mais famosos do Brasil.

Jericoacoara (CE)

Localizada a 300 km de Fortaleza, no Ceará, Jericoacoara recebeu a primeira operação da Azul Conecta. Com origem no aeroporto de Fortaleza, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão. O destino nordestino que ganhou o coração dos turistas nos últimos anos por conta de suas areias brancas, águas cristalinas e belezas naturais de tirar o fôlego também receberá voos da Azul com origem em São Paulo, Recife e Belo Horizonte ao longo de todo o verão.

Paraty e Angra (RJ)

Chegar a Paraty, Angra e Búzios fica mais fácil. As cidades, três dos destinos turísticos mais procurados na alta temporada de verão, passam a contar com voos comerciais operados pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, para nove Clientes.

Guarapari (ES)

Destino muito apreciado pelos mineiros, Guarapari, no litoral do Espírito Santo, começou a receber voos partindo de Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais. A rota inédita e exclusiva será operada pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes.

Itanhaém e Ubatuba (SP)

Itanhaém e Ubatuba receberam as primeiras operações da Azul Conecta. Os municípios da Baixada Santista e do litoral norte paulista, respectivamente, recepcionaram as aeronaves da companhia com festa e presença de autoridades locais. Com origem no aeroporto de Congonhas, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão.

Aracati (CE)

Aracati está de volta à malha de voos da Azul e o retorno da companhia ao destino turístico cearense aconteceu em grande estilo. Foi a primeira vez que a recém-fabricada aeronave de segunda geração da Embraer, o 195 E2, para 136 Clientes, pousou no Aeroporto Regional Dragão do Mar. A reabertura da operação da Azul em Canoa Quebrada, Aracati, no Ceará, ocorre nove meses após a interrupção dos voos em função da pandemia. Antes ligada ao Recife, Aracati agora passa a contar com dois voos semanais, regulares e diretos para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil.

Caldas Novas (GO)

Com a procura por lazer durante o verão brasileiro e as altas temperaturas da época mais quente do ano, a Azul retomou nesta quinta sua operação em Caldas Novas, Goiás, com ligação direta para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil. Os voos atendem Clientes que pretendem passar datas comemorativas do fim de ano e curtir os destinos e passeios mais famosos do Brasil, como os banhos termais e as piscinas naturais de Caldas Novas, e serão cumpridos com as aeronaves modelo Embraer 195 E1, para 118 Clientes. Neste momento de retomada, as ligações entre Caldas Novas e Campinas acontecerão três vezes por semana, às quintas sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário