terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Emirates expande sua rede global com retomada de voos para Istambul


A Emirates anunciou que retomará os voos diários para Istambul a partir de 21 de dezembro, aumentando para 99 o número de destinos de passageiros atendidos pela companhia aérea.

Com o retorno gradual da confiança e da demanda por viagens, a Emirates continua restabelecendo sua rede de voos enquanto oferece aos clientes uma experiência de viagem segura e agradável. Medidas rigorosas de saúde e higiene foram implementadas em todos os pontos de contato da Emirates, incluindo seus produtos e serviços exclusivos a bordo e em terra, que foram retomados recentemente.

A adição de Istambul expande a rede europeia da Emirates para 31 destinos, permitindo que os clientes se conectem com segurança e facilidade a destinos de sua ampla rede global, com uma parada conveniente em Dubai. O voo EK 121 da Emirates partirá de Dubai às 14h20 e chegará em Istambul às 18h20. O voo de volta EK 122 sairá de Istambul às 20h05 e chegará em Dubai à 01h20. Os voos de/para Istambul serão operados uma vez por dia usando o Boeing 777-300ER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário