segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Hotel Portal das Águas, no interior de São Paulo, ainda tem vagas para o Natal

Para aqueles que já estão se programando para as festas de fim de ano, vale a pena conhecer a estância hidromineral de Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. Lá, o Hotel Portal das Águas, da rede Beach Hotéis, ainda tem vagas para o Natal. Os pacotes de cinco diárias variam a partir de R$ 3.100 o casal, com café da manhã e jantar no dia 24.12. Uma criança de até cinco anos tem cortesia no mesmo apartamento dos pais. O hotel está seguindo protocolos rígidos recomendados por autoridades de saúde para evitar o contágio por Coronavírus.

Os apartamentos do Hotel Portal das Águas são equipados com ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e minibar. Na área externa, o hotel conta ainda com fitness center, copa do Bebê, salão de jogos. Para garantir a diversão da família, o hotel oferece piscina adulto e infantil, e um spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem e cascata.

Para quem deseja conhecer, a cidade de Águas de São Pedro vive exclusivamente do turismo e tem como principal atração as águas, criando um ambiente perfeito para o descanso. A cidade, aliás, foi construída para ser um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo, possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. Além dessas belezas naturais, o município também conta com diversas opções de passeios nos arredores, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, há diversas lojas, bares e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário