terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Nobile Suítes Congonhas retoma serviço de transfer gratuito ao Aeroporto

O Nobile Suítes Congonhas, em São Paulo, acaba de retomar as atividades do transfer gratuito do hotel até o Aeroporto de Congonhas. O serviço oferecido aos hóspedes funcionará todos os dias das 05h às 23h, com intervalo de 30 minutos, respeitando todos os protocolos de segurança e higienização a cada viagem.

De acordo com André Felício, gerente de Vendas do Nobile Suítes Congonhas, para atender a crescente demanda de hóspedes corporativos nesse período especial, o hotel está aperfeiçoando constantemente seus serviços, com o intuito de fazê-los cada vez mais atrativos. “Sabemos como esse público é exigente e, por isso, nossa equipe passou por diversos treinamentos. Além disso, estamos realizando todos os processos de limpeza e desinfecção dos ambientes em prol dos cuidados com as pessoas", diz o executivo.

Após a retomada das atividades, no mês de junho, o Nobile Suítes Congonhas continua oferecendo bem-estar e segurança. E para reforçar os cuidados, tanto com hóspedes quanto para colaboradores, Felício explica que o empreendimento adquiriu equipamentos de alta tecnologia produzidos especialmente para o combate ao novo Coronavírus, em parceria com a Topema Innovations.

Entre as inovações implantadas nesse período em que o hotel opera com 50% da sua capacidade, destaca-se também a troca do antigo carpete por piso vinílico nos apartamentos.

Localizado estrategicamente na zona Sul da capital paulista, ao lado do Aeroporto de Congonhas, e a poucos minutos dos principais polos de eventos da cidade São Paulo, o Nobile Suítes Congonhas é o 30 maior hotel da cidade em número de apartamentos e o primeiro da rede Nobile, administradora do empreendimento, a levar a bandeira do grupo na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário