segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Réveillon 2021 no Kilombo Villas: hotel com foco no turismo eco slow em Sibaúma


Para receber o ano de 2021, o Kilombo Villas, no Rio Grande do Norte, oferece uma experiência paradisíaca com foco no turismo eco slow a seus hóspedes. A localização, que mistura cores e sensações diferenciadas, faz do hotel um respiro para a calma e o destino ideal para a chegada do novo ano.

Localização

Ao mesmo tempo que fica a poucos quilômetros da badalada Pipa, o Kilombo oferece uma exclusividade e o isolamento necessário para recarregar as energias para o ano que chega com a sua localização privilegiada na praia de Sibaúma. O propósito do hotel é proporcionar aos seus hóspedes a sensação de se desconectar da rotina atribulada para viver o contato com a natureza de forma mais intensa, ou seja, aproveitar cada detalhe do momento presente.





Acomodações

Para o Réveillon, o Kilombo preparou pacotes especiais para as suas 10 villas exclusivas, além de oferecer welcome drink, café da manhã, chá da tarde e o espumante da virada. As acomodações do hotel impressionam a todos. Afinal, a arquitetura do Kilombo foi pensada para produções cinematográficas. Dessa forma, as villas encantam a todos com a sua estrutura, decoração e, claro, a vista não só para o mar quanto para o jardim do hotel.

Gastronomia

Na Gastronomia, o Kilombo apresenta um dos seus grandes atrativos. O Kibo Restaurante & Bar, comandado pelo chef Klayton Alves, traz uma culinária brasileira com toques mediterrâneos e asiáticos, com destaque para os produtos locais sempre frescos, como peixe e camarão. O restaurante possui mesas distanciadas e as refeições também podem ser servidas na vilas.

Para o Réveillon, o restaurante vai oferecer uma ceia especial aos hóspedes, inclusa no valor da hospedagem, além do welcome drink, café da manhã, chá da tarde, ceia e espumante da virada.

Experiências

Uma vez no santuário ecológico, não faltam experiências para desfrutar a natureza ao redor do hotel para nos despedirmos de 2020 e recebermos o ano novo com energias renovadas. Além de visitar as praias mais bonitas do Brasil, o Kilombo, além de todos os protocolos necessários de segurança sanitária, oferece passeios para explorar a região, como "Um Dia de Praia", passeio a cavalo, de bicicleta e lancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário