segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

GOL inaugura novo terminal de Cascavel com primeira operação do B737-800


Cascavel recebeu, a partir desta segunda-feira (7/12), pela primeira vez um Boeing 737-800 da GOL Linhas Aéreas, com a mudança da operação para o novo terminal de passageiros do aeroporto municipal. A maior Companhia aérea do Brasil tem, com a inauguração da nova estrutura, mais oportunidades para aumentar sua oferta e melhorar ainda mais seu reconhecido serviço ao Cliente na importante cidade paranaense.

As aeronaves 737-800 têm capacidade para até 186 Clientes com toda a comodidade e conforto, tendo à disposição o GOL Online, plataforma de entretenimento que em outubro de 2020 completou 4 anos - a Companhia foi a primeira na América do Sul a viabilizar o Wi-Fi a bordo, em 2016. Com internet, TV ao vivo, filmes, séries, podcasts e até cursos e meditação, o portal já foi acessado por mais de 15 milhões de pessoas. Tudo é feito pelo próprio dispositivo móvel do passageiro, o que vem ao encontro desse momento de pandemia, em que é indicado o uso de objetos pessoais.

Ressaltamos que as operações da GOL contam com toda a Segurança - valor número 1 da Companhia - reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em português, em conjunto com a Boeing. A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara -que é obrigatória nos voos da GOL.

O ar dentro da aeronave é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros - todas as aeronaves da GOL têm o equipamento.

Os voos de Cascavel para São Paulo são diários (menos aos sábados), com cerca de 1h40 de duração, com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos, o que permite conexão ágil com toda a malha de voos da Companhia, sempre com opções mais rápidas e seguras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário