terça-feira, 1 de dezembro de 2020

TAM Aviação Executiva promove série de webinars gratuitos sobre manutenção

 


A TAM Aviação Executiva realizará uma série de webinars gratuitos sobre manutenção. Com o total de quatro eventos neste mês, a finalidade é informar sobre as mais recentes inovaçõese promover conhecimento. Confira abaixo a programação das palestras:

01/12 - 15h - BendixKing: a fabricante de aviônicos apresentará produtos reais em sua nova linha Hight Tech, com soluções para navegação, comunicação e consciência situacional. As inscrições podem ser realizadas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfjZX92jX4FiBRh3GHi-dqho8KM-dwoAXpQVdHI4wrmsVNelw/viewform .

03/12 - 15h - Collins Aerospace: mesmo com a Covid-19, vários itens mandatórios entraram em vigor neste ano. A finalidade do evento é mostrar quais foram, abordar como o Brasil foi afetado na questão do LPV - múltiplas aproximações, além de repercutir a novidade: FANS Continental & Datalink aplicado à aviação executiva. As inscrições devem ser realizadas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfocIoiToZfeDf23i3dtqMd-OofG6ejGaEihblK34XH21RIyA/viewform .

08/12 - 15h - Honeywell: a palestra irá abordar as novas tecnologias de cabine, também será apresentado um roadmap dos produtos, os serviços disponíveis para uma operação segura e otimizada da aeronave, os benefícios e ofertas de trade-in disponíveis, para ajudar a tomar a melhor decisão para que a aeronave esteja atualizada e de acordo com todos os requisitos disponíveis e, assim, ter um voo mais seguro e totalmente conectado. As inscrições devem ser realizadas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgfKSKxyIacs0133SxbOf-jwUv15a9LuZW-SdV8TZED9fK3g/viewform

10/12 - 15h - DAC Internacional: a empresa pertencente ao Grupo AllClear, apresentará as melhores soluções para o ABS-B, confiáveis, com melhor custo-benefício para a aeronave, com certificado no Brasil e FAA. No evento, irá mostrar as oportunidades para aumentar o nível de segurança e disponibilidade da aeronave, além da valorização e liquidez instantânea. As inscrições devem ser realizadas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWODwbLdJjPgFTE_Zmns8pwzZV0Va2MJgH3XESptaOCu0Meg/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário