terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Copa Airlines tem nova data para operação em Belo Horizonte

A Copa Airlines adiantou a retomada de suas operações em Belo Horizonte. Os voos voltarão a conectar a capital mineira a partir do dia 6 de dezembro pelo Aeroporto Internacional de Confins. Inicialmente, serão três frequências por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas, a retomada em Belo Horizonte é um momento importante para a companhia. "Ficamos muito felizes por poder voltar à Minas Gerais. Vamos conectar nossos clientes e estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para todos, do check-in até o desembarque", comentou.

"Estamos em um momento de boas expectativas em relação ao retorno de voos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e trabalhamos junto com a Copa Airlines para a retomada de seus voos. Com isso, passaremos a atender a partir de agora os passageiros que desejam viajar para América do Norte, América Central e Caribe, por meio de uma rápida conexão na cidade do Panamá. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais, sobretudo pelo aumento da demanda na alta temporada. Vale ressaltar que essa retomada tem sido gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários para prevenção da Covid-19", avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário