terça-feira, 1 de dezembro de 2020

United oferece testes de COVID-19 para clientes que viajam de Houston a destinos na América Latina e Caribe

A United irá expandir seus esforços para oferecer aos clientes teste de COVID-19 para incluir voos saindo de Houston para destinos selecionados na América Latina e no Caribe. A partir de 7 de dezembro, clientes partindo do Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH) terão a opção de fazer um teste de autocoleta que atenda aos requisitos locais de entrada para os seguintes destinos, permitindo que eles se reúnam com a família ou iniciem suas férias imediatamente:

• Aruba (AUA)

• Belize City, Belize (BZE)

• Guatemala City, Guatemala (GUA)

• Lima, Peru (LIM)

• Nassau, Bahamas (NAS)

• Panamá City, Panamá (PTY)

• Roatan, Honduras (RTB)

• San Pedro Sula, Honduras (SAP)

• San Salvador, El Salvador (SAL)

• Tegucigalpa, Honduras (TGU)

"Um número abrangente de testes é essencial para reabrir fronteiras internacionais e retomar viagens globais com segurança. Isso é particularmente importante para nossos clientes em Houston, que contam com a United para mantê-los conectados com suas famílias e amigos na América Latina e no Caribe", disse Toby Enqvist, diretor executivo de atendimento ao cliente da United. "Continuaremos a liderar os testes - a United foi a primeira a anunciar um programa de testes de COVID-19 para clientes e a primeira a oferecer testes gratuitos em voos transatlânticos - e estudaremos maneiras novas e inovadoras de tornar a experiência de viagem ainda mais segura."

O teste para COVID-19 coletado pelo correio custa $ 119. Ele será administrado pelo Advanced Diagnostic Laboratory (ADL) e processado em seu laboratório de testes para COVID-19 em San Antonio, Texas. A United entrará em contato com os clientes 14 dias antes de seus voos para fornecer instruções sobre como solicitar o teste e sobre todo o processo. A United incentiva os clientes a pesquisar os requisitos locais para questões específicas relacionadas aos seus destinos. Os clientes são aconselhados a fazer o teste 72 horas antes da partida e devem receber o resultado por e-mail dentro de 24 a 48 horas após o envio do teste.

"Como a capital mundial de energia e a cidade mais diversa dos Estados Unidos, Houston desempenha um papel influente na ligação das economias globais", disse Sylvester Turner, prefeito da cidade de Houston. "Enquanto lutamos contra uma segunda onda do coronavírus, os setores público e privado, com orientação de especialistas em saúde pública, devem trabalhar de forma colaborativa e judiciosa para reabrir a economia global. Embora uma vacina seja a solução definitiva, a expansão do programa de testagem da United é um passo na direção certa. Cumprimento a United por sua liderança e visão de futuro."

O kit de autocoleta do ADL inclui um tubo de plástico, um cotonete nasal e instruções sobre como coletar a amostra corretamente. O sistema de telessaúde do ADL estará disponível para oferecer suporte aos clientes que viajam para países que exigem um profissional de saúde para supervisionar a realização do teste para COVID-19. A United tem trabalhado em estreita colaboração com as autoridades de cada país para garantir que qualquer cliente - tanto visitantes quanto cidadãos voltando para casa – com resultado de teste negativo, possa entrar no país.

"Testes precisos e confiáveis não são apenas críticos para reduzir a disseminação da COVID-19, mas essenciais para ajudar a manter esse vírus sob controle", disse Stan Crawford, diretor de operações do ADL. "Estamos investindo no compromisso da United para garantir que os clientes não apenas atendam aos requisitos de entrada em seus destinos, mas que, ao viajarem, o façam de forma mais segura."

Além de adicionar outro elemento-chave às suas iniciativas de segurança, a United também viu um impacto positivo na demanda de viagens e aumentos significativos nas taxas de ocupação de voos e na receita quando as opções de teste estão disponíveis. Por exemplo, depois que a United anunciou a oferta de teste para COVID-19 para clientes viajando de San Francisco para o Havaí e permitindo que eles evitassem a quarentena de 14 dias, a companhia aérea viu um aumento de quase 95% no número de passageiros em comparação com o período de duas semanas anterior. Na semana passada, a United lançou o primeiro teste-piloto transatlântico gratuito do mundo entre o Aeroporto Internacional Newark Liberty e o Aeroporto Heathrow de Londres. Por meio deste programa piloto, todos os membros da tripulação e clientes com mais de dois anos em voos selecionados serão obrigados a fazer um teste rápido de COVID-19 e fornecer um resultado negativo antes do voo, garantindo que todos a bordo com idade superior a dois  testaram negativo antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário