segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Transamerica Bela Cintra é opção de hospedagem para fim de ano em São Paulo

São Paulo é um dos destinos mais populares para as férias de final de ano e, mesmo sem a popular festa de Réveillon na Av. Paulista, deve atrair turistas de todo o país nas últimas semanas de 2020. Com restaurantes, lojas, museus, teatros, parques e centros culturais operando dentro dos protocolos para prevenção da COVID-19, a capital é ainda um prato cheio para quem busca lazer e descanso nesta época do ano. A programação de Festival de Natal, desta vez adaptado para a nova realidade, também promete atrair grande público, seja da cidade ou fora dela.

Para quem busca uma hospedagem prática e próxima aos melhores pontos turísticos, o Transamerica Executive Bela Cintra pode ser a opção confortável e que cabe no bolso. Localizado na região do Jardim Paulista, o empreendimento está próximo da avenida mais famosa da cidade, além do parque Trianon, shoppings e de duas estações de metrô. Em suas instalações possui suítes amplas, com cama de casal, equipadas com cozinha americana, ar-condicionado, cofre individual, TV a cabo e Wifi. Além disso, o hotel dispõe de serviços como restaurante, room service, mensageiro, lavanderia e estacionamento (pago à parte).

Vale ressaltar que no momento o hotel opera sob rigorosos protocolos, atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida, rotinas de limpeza foram intensificadas e funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário