terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Airbus se prepara para uma forte presença no 'Aero India 2021'

A Airbus apresentará uma ampla seleção de suas tecnologias e serviços aeroespaciais sustentáveis ​​avançados na prestigiosa exposição 'Aero India 2021', que será realizada em Bengaluru de 3 a 5 de fevereiro de 2021.

A exibição incluirá produtos inovadores de ponta da Airbus, juntamente com seus serviços ao cliente e recursos de treinamento. Uma seção será dedicada a destacar as parcerias industriais locais estratégicas da empresa com foco no desenvolvimento de um ecossistema aeroespacial sustentável no país.

A Airbus exporá no Estande B.2.6 no Hall B. Em exposição estará a maquete do C295 - aeronave de transporte médio e haverá a exibição digital do A330 MRTT - aeronave Multi-Role Tanker Transport (MRTT). De Helicópteros, haverá modelos em escala do H225M - o helicóptero multifuncional comprovado em combate e o Pantera AS565MBe - o multiplicador de força multifuncional para todos os climas. Uma atração especial será o radar S850 em uma plataforma digital, um satélite de alta potência que oferece amplos recursos de SAR, incluindo o monitoramento de um grande número de alvos com revisitas frequentes e desempenho aprimorado em uma única passagem.

“A participação da Airbus na Aero India é uma reafirmação de nosso compromisso com a rápida modernização e indigenização do setor aeroespacial e de defesa da Índia”, disse Rémi Maillard, presidente e diretor administrativo da Airbus India & South Asia. “A feira é uma plataforma de destaque para destacar as inovações e avanços tecnológicos alcançados neste setor, e estamos orgulhosos de poder apresentar nossos melhores produtos e serviços para a feira.”

Os visitantes do pavilhão da Airbus podem aprender sobre as iniciativas em andamento da empresa 'Make in India', 'Skill India' e 'Startup India'. A Airbus está na vanguarda da campanha 'Make in India' e os vários projetos de defesa dos quais a Airbus está participando prometem milhares de novos empregos, capacitação de pessoas, absorção de tecnologia e desenvolvimento de ecossistemas de fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário