quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Cathay Pacific Cargo lança serviço cargueiro para Riyadh


A Cathay Pacific Cargo lançou um novo serviço cargueiro programado entre Hong Kong e Riyadh em 5 de janeiro de 2021 e no voo inaugural iniciou o serviço usando sua aeronave Boeing B747-400 ERF.

A companhia aérea tem visto uma crescente demanda por voos de carga aérea entre a Arábia Saudita e Hong Kong, um centro de carga e logística líder na Ásia. Esses novos voos atenderão à forte demanda por remessas de e-commerce e outras cargas gerais, como roupas, fornecendo aos nossos clientes serviços de carga aérea confiáveis, eficientes e diretos, com o alto nível de qualidade pelo qual a Cathay Pacific Cargo é conhecida.

Os voos funcionarão uma vez por semana, todas as terças-feiras, com escala em Dubai (DWC) no voo de retorno a Hong Kong.

A Cathay Pacific Cargo lançou recentemente uma série de serviços regulares e fretados para atender às necessidades de carga aérea de seus clientes.

Em 16 de dezembro de 2020, a companhia aérea lançou um serviço de carga sazonal entre Hong Kong e Hobart, na Austrália, proporcionando uma importante rota de frete aéreo para a exportação de produtos frescos de Hobart para várias partes da Ásia via Hong Kong. Enquanto isso, em setembro do ano passado, a companhia aérea lançou um serviço temporário para Pittsburgh, nos Estados Unidos, para atender ao aumento sazonal da demanda.

Além de operar uma programação completa de voos de cargueiros, a Cathay Pacific também opera milhares de pares de voos de passageiros apenas de carga, alguns com carga carregada nas cabines de passageiros, e fretou centenas de pares de voos de sua subsidiária totalmente de carga Air Hong Kong para fornecer capacidade adicional de frete aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário