sábado, 23 de janeiro de 2021

Época de safra é época de conhecimento e lazer na Vinícola Góes

Quem se interessa pela produção de vinhos ou apenas deseja conhecer um pouco mais do mundo agro, tem a oportunidade durante os meses de janeiro e meados de fevereiro na Vinícola Góes.

Os visitantes chegam na sede e assistem um vídeo que apresenta a história da vinícola, suas fazendas, fábricas, investimentos, premiações, evolução do vinho paulista, entre outras curiosidades. Depois o visitante ganha um chapéu e se dirige ao Wine Bus (ônibus todo aberto) que segue até a fazenda. Lá os turistas descobrem as diversas variedades de uvas vitiviníferas no parreiral experimental. Nesse momento, surgem várias dúvidas que são sanadas pelos especialistas da empresa.

No campo, ao ar livre, são degustados alguns rótulos da empresa. A harmonização (vinhos x comidinhas) é feita com acompanhamento dos profissionais da Góes. O percurso completo dura cerca de duas horas e meia.

Serviço:

Atividade: Degustação Premium

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho – KM 09 - São Roque - SP

Data: Sábados, domingos e feriados - até 21 de fevereiro

Horários de saída aos sábados: 13h30 e 16h

Horários de saída aos domingos: 13h30

Feriados: sob consulta

Valor: R$ 145,00

Wine and Bike Vinícola Góes

Pedalar é uma forma de manter a saúde em dia, seja a parte física como a mental em que o ciclista curte a paisagem e relaxa. Já imaginou isso dentro das parreiras? Conhecendo os diferentes tipos de uva que produzem os vinhos? Isso é possível aos finais de semana até o dia 21 de fevereiro, na Vinícola Góes.

Os ciclistas se reúnem na sede da empresa, na Estrada do Vinho Km 09, às 08h30, de lá partem para a primeira fazenda, percorrendo as parreiras em plena época de safra, com os cachos das uvas decorando as plantas de forma natural.

Depois chegam na segunda fazenda da Vinícola Góes, onde ocorre o ponto alto do passeio, quando são recepcionados com sucos, águas, sanduiches, frutas e degustação de alguns vinhos, unindo o prazer do pedal com um brinde ao paladar.

Os ciclistas sempre são acompanhados por guias, que além do percurso, contam curiosidades da história da vinícola, investimento, produção e qualidade das uvas.

O passeio completo tem 11 km e duração de três horas. Os participantes ainda ganham brindes na loja da vinícola.

Serviço:

Atividade: Wine and Bike

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho – KM 09 - São Roque - SP

Data: Aos domingos - até 21 de fevereiro

Horário de saída: 08h30 / Horário de chegada: 11h30

Valor: R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário