sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

GOLLOG disponibiliza envio de encomendas com recebimento no mesmo dia

A GOLLOG inova e chega na frente mais uma vez com o Super Expresso, um serviço que entrega a encomenda na residência do Cliente no mesmo dia. O serviço adicional está disponível para o CHEGOL, que atende envios de pequenas encomendas, e para o GOLLOG Urgente, que atende volumes de médio porte.

Com esse novo serviço, as entregas são feitas no mesmo dia, desde que sejam recebidas até as 15h nos aeroportos disponíveis. Por enquanto, a Companhia está oferecendo o serviço recém-lançado nas lojas dos aeroportos de Santos Dumont e Galeão no Rio de Janeiro, Congonhas e Guarulhos em São Paulo e no aeroporto de Porto Alegre.

As entregas estão disponíveis no mesmo dia para regiões metropolitanas específicas do Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos e Porto Alegre.

Pelo CHEGOL, é possível transportar tudo o que couber na caixa específica do serviço, que mede 35 x 30 x 10 cm. Pelo GOLLOG Urgente, o peso máximo por volume transportado é de 80 kg, e as dimensões máximas por volume são de 80 x 80 x 80 cm.

O Super Expresso pode ser contratado nas lojas da GOLLOG dos aeroportos disponíveis no momento do envio.

A GOLLOG atende 3.816 cidades no Brasil e conta com uma rede de 98 unidades. Saúde, confecção, eletrônicos e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, correspondendo à maior parte das milhares de toneladas transportadas por ano. Em seus 20 anos de história, a GOLLOG transportou mais de 1,3 milhão de toneladas, conectando os Clientes no Brasil e no mundo de forma eficiente por meio dos voos da GOL e de parcerias internacionais. Nos últimos 10 anos foram mais de 16 milhões de atendimentos para mais de 100 mil Clientes recebidos por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário