sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Gulf Air e Egyptair expandem acordo de codeshare

A Gulf Air e a EGYPTAIR anunciaram em dezembro a expansão de sua parceria code-share, trazendo mais oportunidades de viagens para seus clientes.

Com base no sucesso de sua relação de codeshare existente, a Gulf Air expande-se adicionando seu código 'GF' aos cinco destinos da EGYPTAIR, que são Aswan, Asyut, Hurghada, Luxor e Sharm el-Sheikh. Essa expansão aprimora ainda mais as opções de viagens perfeitas para passageiros da Gulf Air e da EGYPTAIR, incluindo check-in direto. Esta cooperação também apóia o fortalecimento da cooperação comercial entre as duas companhias aéreas. Além disso, ambas as companhias aéreas estão operando com procedimentos extras de segurança e saúde, proporcionando maior segurança aos seus clientes no ambiente desafiador atual.

O CEO em exercício da Gulf Air, Capitão Waleed A. Hameed AlAlawi comentou: “Este é um anúncio de boas-vindas e positivo para a Gulf Air, a EGYPTAIR e ambos os nossos clientes - dado o atual clima desafiador da indústria. Os clientes de ambas as companhias aéreas têm mais opções de voo e se sentem mais seguros com todas as medidas extras de saúde e segurança para garantir uma viagem segura. A relação entre o Reino do Bahrein e a República Árabe do Egito sempre foi forte e temos orgulho de trabalhar de perto com nossos amigos na EGYPTAIR - estou ansioso para ver essa parceria crescer.”

Por outro lado, o Presidente e CEO da EGYPTAIR HOLDING, Capitão Roshdy Zakaria, disse: “A situação atual exige que todos os parceiros reforcem seus laços de cooperação e muitos esforços para servir seus clientes fiéis.” O capitão Roshdy acrescentou: “Deste ponto de vista, a EGYPTAIR e a Gulf Air trabalharam para aprimorar sua parceria, oferecendo destinos domésticos da EGYPTAIR aos clientes da Gulf Air que desfrutarão dos mais altos níveis de hospitalidade e procedimentos de saúde a bordo dos voos da EGYPTAIR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário