sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

ARJ21 da OTT Airlines conclui voo inaugural


A primeira aeronave ARJ21 apresentada pela One Two Three Airlines (OTT Airlines) operou o voo nº MU5159 em 28 de dezembro de 2020, iniciando oficialmente seu voo inaugural com uma alta taxa de ocupação de passageiros de mais de 90%. A aeronave decolou do Aeroporto Internacional de Shanghai Hongqiao às 14h25 e voou para o Aeroporto Internacional de Pequim, marcando um passo importante na operação orientada para o mercado de aeronaves fabricadas na China.

Esta aeronave ARJ21 da OTT Airlines está em todas as configurações de cabine da classe econômica com assentos para 90 passageiros. Os assentos estão dispostos em 18 filas, com dois assentos à esquerda e três assentos à direita do corredor em cada fila. Esta aeronave ARJ21 está equipada com os mais recentes tipos de assentos ultrafinos fabricados na China, com uma aparência simples e confortável. O espaçamento, o ângulo do encosto e a largura são comparáveis ​​ao nível de configuração das aeronaves de passageiros de corredor único existentes da China Eastern Airlines (CEA). Ao mesmo tempo, esta aeronave ARJ21 da CEA é fornecida com tomadas de alimentação USB para cada passageiro. O estilo dos interiores da cabine é consistente com o padrão de configuração da CEA.

Em 26 de fevereiro de 2020, no estágio crítico de promover uniformemente a prevenção e o controle de epidemias, bem como o desenvolvimento econômico e social, a CEA deu um passo à frente na operação comercial da nova geração de aeronaves civis fabricadas na China e estabeleceu a OTT Airlines, que injetou confiança e força no setor de aviação civil para superar o impacto da epidemia e acelerar a retomada das obras. OTT Airlines obteve com sucesso um certificado de operação de acordo com CCAR-121 (Regras de Certificação de Operações de Grandes Aeronaves) em 25 de dezembro, e também obteve a qualificação de operação de acordo com CCAR-135 (Regras de Certificação de Operações de Pequenas Aeronaves Operadores de Transporte Comercial), tornando-se uma das poucas companhias aéreas a promover o "desenvolvimento comum".

Para operar bem as aeronaves fabricadas na China com alta qualidade, a CEA utiliza a força de toda a empresa e faz todos os esforços e novas práticas em vários aspectos, como treinamento de pessoal, processo de suporte, acordo de operação, desenvolvimento de marca e mercado promoção em combinação com as características do modelo da aeronave fabricada na China. Com o apoio total da grande família de CEA, e conforme o vôo começa, a OTT Airlines estabeleceu uma equipe de operação da aeronave ARJ21 incluindo 15 pilotos, 28 comissários de bordo, 9 oficiais de segurança, 2 despachantes e mais de 30 engenheiros de manutenção e engenheiros de desempenho . De acordo com o plano, a OTT Airlines receberá gradativamente um total de três aeronaves ARJ21 no início do voo, seis ARJ21 em 2021 e oito em 2022. Em 2025, o tamanho da frota de aeronaves chegará a 35.

De acordo com o plano da OTT Airlines, a empresa irá operar as rotas como "Hongqiao-Capital", "Pudong-Daxin", "Pudong-Nanchang", "Pudong-Hefei" e "Pudong-Wenzhou" em sucessão durante o inverno e temporadas de primavera do final deste ano até o final de março de 2021, incluindo o período da próxima corrida do Festival da Primavera.

No futuro, com o desenvolvimento da OTT Airlines e a introdução de mais e mais aeronaves ARJ21, a Commercial Aircraft Corporation of China, Ltd. (COMAC) se juntará à OTT Airlines durante a operação da aeronave fabricada na China para garantir uma preparação elaborada , organização elaborada, arranjo elaborado e voo elaborado, atingir os objetivos de voar com segurança, criar benefícios, estabelecer uma marca e realizar ambições, demonstrar plenamente a qualidade de operação segura e o design avançado da aeronave civil fabricada na China e proporcionar uma experiência de voo confortável para passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário