sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Hong Kong Airlines retomará o serviço em Osaka e adiciona voo semanal para Tóquio

A Hong Kong Airlines retomará seus serviços para Osaka a partir de 2 de janeiro de 2021, operando todas as quintas e sábados para o Aeroporto Internacional de Kansai. No início deste mês, a operadora reiniciou seus serviços para Tóquio, após quase um ano de hiato devido à pandemia e restrições de viagens. Além do serviço atual que parte para o Aeroporto Internacional de Narita todas as sextas-feiras, a Hong Kong Airlines adicionará um serviço de domingo entre Hong Kong e Tóquio a partir de 1º de janeiro de 2021. A aeronave Airbus A330 será implantada para ambos os destinos, para garantir amplo espaço de carga também. disponível para transportar mercadorias e produtos perecíveis dessas duas cidades populares.

Os passageiros que viajam para o Japão devem verificar as últimas restrições de viagem impostas pelo governo local. Para oferecer aos clientes mais flexibilidade de viagem , a remarcação de voos ou mudança de destino de última hora é permitida até 24 horas antes da partida, sem nenhuma taxa de alteração.

A Hong Kong Airlines também está empenhada em fornecer uma experiência de viagem segura a todos os seus clientes. Além da limpeza e desinfecção profundas do interior da aeronave, os filtros HEPA a bordo ajudam a manter as bactérias prejudiciais do lado de fora e o fluxo de ar é ajustado ao máximo, para garantir que o ar na cabine seja filtrado a cada poucos minutos. Outras medidas preventivas, como cobertura facial obrigatória, check-in e embarque sem contato e medição da temperatura antes do embarque também são implementadas como precaução extra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário