sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Mazda MX-30 ganha Design Car of the Year em 2020-2021 Car of the Year Japan Awards



O Mazda MX-30 foi eleito Design Car of the Year, um prêmio recém-estabelecido no prêmio Car of the Year Japan deste ano.

O design do MX-30 foi baseado em um conceito que chamamos de "Human Modern" e desafiou o desenvolvimento de um novo método de expressão para o design Kodo - Soul of Motion. O exterior é intransigentemente simples para enfatizar a beleza do veículo como uma massa sólida. O estilo do MX-30 cria uma aparência amigável, enquanto o design da cabine e as portas de estilo livre * expressam leveza. O interior visa dar aos ocupantes uma sensação de “imersão”, com seu console flutuante e materiais exclusivos projetados para minimizar o impacto ambiental. Dado que o Mazda MX-30 foi apresentado no ano do 100º aniversário da Mazda, um material de grande significado para o patrimônio da empresa - a cortiça - é utilizado no interior do veículo para expressar ternura e conforto.


Ikuo Maeda, Diretor Executivo encarregado de Design e Estilo de Marca, disse “É realmente uma honra ter o MX-30 recebido este prêmio como um símbolo de alta estima por seu design. Estou muito grato por todos aqueles que mostraram seu apoio a este modelo. Em 2010, começamos a aplicar o design Kodo sob a filosofia de design de 'dar vida aos carros'. Enquanto nos esforçávamos para amadurecer o design do Kodo em seu décimo ano desde o nascimento, fomos capazes de materializar sua nova direcionalidade por meio do MX-30. Seguindo em frente, continuaremos a ter orgulho de ser uma marca japonesa e permaneceremos comprometidos em melhorar ainda mais o design da Mazda. ”

A Mazda pretende tornar-se uma marca que cria laços especiais com os clientes, enriquecendo as suas vidas com uma experiência de propriedade de automóveis que proporciona a alegria de conduzir, a pura essência dos automóveis.

* Sistema de porta de estilo livre de abertura central sem pilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário