terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Latitude 33 Aviation adiciona outro Bombardier Challenger 350 à sua frota

A Bombardier e a Latitude 33 Aviation anunciaram a recente entrega de um jato executivo Challenger 350 , que estará disponível para fretamento na costa oeste dos Estados Unidos. A Latitude 33 Aviation, uma empresa de fretamento de jatos particulares , gerenciamento de jatos executivos e vendas e aquisições de aeronaves com sede na Califórnia, administrará o jato executivo Challenger 350 saindo de San Diego em nome do proprietário da aeronave.A aeronave estará disponível para fretamento a partir de janeiro de 2021.

“O jato executivo Challenger 350 oferece uma alternativa espaçosa, confortável e produtiva para viagens comerciais, especialmente porque os passageiros procuram evitar multidões”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas e marketing de novas aeronaves da Bombardier Business Aircraft. “A icônica aeronave Challenger 350 líder de mercado é a primeira escolha entre os viajantes mais exigentes.”

A aeronave Challenger 350 detém o cobiçado título de jato executivo super-midsize mais vendido por seis anos consecutivos e está se tornando cada vez mais popular na Califórnia. Na verdade, de 2017 até o terceiro trimestre de 2020, o jato executivo Challenger 350 é responsável por 60 por cento das entregas de super-midsize naquele estado, superando todos os seus concorrentes combinados.

Saindo de San Diego, o alcance do jato executivo Challenger 350 de 3.200 milhas náuticas - com combustível total com oito passageiros - pode levar passageiros a Nova York ou Honolulu, sem escalas. Esta aeronave de alto desempenho também pode fornecer acesso rápido e conveniente a resorts de esqui com altitudes elevadas e clima variável, como Aspen, Colorado e Jackson Hole, Wyoming.

“Desde o primeiro dia, a missão da nossa empresa sempre foi fornecer um nível premium de serviço de gerenciamento de aeronaves não encontrado em nenhum outro lugar. Estamos satisfeitos por ter fornecido outra experiência de aceitação excepcional para nosso cliente e temos o privilégio de ter esta aeronave extraordinária se juntando à nossa crescente frota de aeronaves super-midsize ”, disse Solomon Short, Diretor de Operações da Latitude 33 Aviation.

A Latitude 33 Aviation administra uma das maiores e mais novas frotas de aeronaves leves, de médio e grande porte da América do Norte. A aeronave Challenger 350 continua a ocupar o centro do palco e a ser a escolha preferida para as experiências de viagens de luxo da Latitude 33 Aviation.

Uma força na indústria de jatos executivos, a aeronave Challenger 350 fortalece sua posição ano após ano com aprimoramentos e atualizações em sua combinação vencedora de desempenho e experiência em cabine. Entre os pilotos, a aeronave Challenger 350 é reconhecida por ser ágil, confiável e um prazer de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário