quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

My Emirates Pass está de volta com ofertas nos Emirados Árabes Unidos

A Emirates garante viagens a Dubai ainda mais agradáveis em 2021 com a volta do My Emirates Pass - uma oferta exclusiva que transforma o cartão de embarque da Emirates em um passe que oferece aos clientes descontos em mais de 450 restaurantes, centros de lazer e lojas nos Emirados Árabes Unidos.

O passe foi prorrogado neste ano, garantindo aos clientes mais oportunidades de explorar os Emirados Árabes Unidos gastando menos. Os clientes da Emirates que voarem para Dubai, ou que fizerem conexão na cidade, entre 1º de janeiro e 30 de setembro de 2021 podem aproveitar ofertas exclusivas; basta apresentar o cartão de embarque da Emirates e um documento de identificação válido em qualquer um dos estabelecimentos participantes.

Os viajantes podem explorar tudo que os Emirados Árabes Unidos têm a oferecer, como atividades para a família, compras e restaurantes mundialmente famosos. Com o My Emirates Pass, os clientes têm até 50% de desconto em mais de 300 restaurantes em todo o país e em mais de 35 spas em hotéis de padrão internacional. O cartão de embarque da Emirates também garante ofertas em várias atrações turísticas, incluindo Atlantis Aquaventure e At the Top Burj Khalifa. Consulte a lista completa dos estabelecimentos participantes aqui: emirates.com/myemiratespass.*

Dubai está aberta para negócios, diversão e turismo, oferecendo aos visitantes opções variadas para a família, incluindo praias com sol o ano todo, atrações icônicas e restaurantes para todos os gostos.

Para obter mais informações sobre a Emirates, reserva de passagens e consultar a lista completa dos termos e condições desta oferta, visite www.emirates.com.

*Segundo termos e condições locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário