sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

S7 Airlines está iniciando voos de Novosibirsk para Makhachkala

A S7 Airlines, membro da aliança global de aviação oneworld®, começará a operar voos regulares regulares regulares de Novosibirsk para Makhachkala a partir de 7 de janeiro de 2021. Os bilhetes para os novos voos já estão disponíveis. Os voos serão operados semanalmente às quintas-feiras. A partida do aeroporto de Tolmachevo está prevista para 12h35, e a chegada ao aeroporto de Makhachkala está prevista para as 13h local. O voo de regresso parte às 14h00 e aterragem em Novosibirsk às 22h00. A duração do voo é de pouco mais de quatro horas.

A programação foi projetada para tornar mais fácil para os passageiros de Makhachkala continuar suas viagens para outras cidades na rede de rotas da S7 Airlines. Por exemplo, os viajantes podem aproveitar as vantagens de uma conexão conveniente em Novosibirsk ao planejar um voo para Irkutsk, Krasnoyarsk, Ulan-Ude, Khabarovsk ou Chita. Nesse caso, será emitido um único bilhete para toda a viagem e a bagagem será despachada até o destino final.

Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320neo modernas e confortáveis, que apresentam compartimentos superiores espaçosos, mais espaço para as pernas e atraentes luzes LED. Os assentos estão equipados com tomadas USB, bem como suportes especiais em miniatura para dispositivos móveis.

O uso de agentes desinfetantes é obrigatório na limpeza de todos os voos da S7 Airlines. Os passageiros embarcam em grupos. Pouco antes do embarque, os comissários oferecem a cada passageiro um kit grátis contendo uma máscara e um par de luvas.

Os membros do programa de fidelidade S7 Priority podem ganhar 880 milhas em um voo de Novosibirsk a Makhachkala. As milhas podem ser gastas em bilhetes-prêmio e serviços adicionais. As milhas S7 Priority podem ser usadas a qualquer momento comprando passagens usando o método Miles & Cash, quando parte do custo é pago em milhas e o restante em rublos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário