quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Feito em “casa”: Azul entrega primeiro avião com Wi-fi do hangar de Campinas

A instalação do sistema de Wi-fi nas aeronaves da Azul, que antes era realizada fora do Brasil, agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo. E nesta quinta (11), o hangar entregou o primeiro avião da empresa com o sistema instalado em solo brasileiro. Outras quatro aeronaves já contam com esse serviço e até o fim deste ano pelo menos 30 aviões receberão esse produto.

“Começar esse serviço em nosso hangar de manutenção é um grande mérito da nossa equipe, que realizou pela primeira vez um serviço que fazíamos em outro país. Além de reduzir nossos custos, essa nova linha de trabalho proporciona a geração de empregos formais e de mão de obra especializada num momento em que o Brasil precisa de ajuda na retomada econômica. Estamos criando postos de trabalho que vieram para ficar e esse é apenas o primeiro avião que passa por esse trabalho no nosso hangar”, celebra Carlos Naufel, diretor técnico da Azul.

Além da internet a bordo de alta velocidade, os Clientes que voarem nesta aeronave também poderão desfrutar do conforto e da comodidade dos aviões Airbus A320neo da Azul, que também são equipados com TV ao vivo com mais de 40 opções de canais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário