quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Wyndham Olímpia amplia experiência de lazer para seus hóspedes com nova equipe de recreação


O Wyndham Olímpia Royal Hotels, com 960 apartamentos, segue ampliando e melhorando a experiência do lazer para seus hóspedes. A grande novidade é que o hotel contratou uma nova equipe de recreação, a On Lazer, da própria cidade de Olímpia, para cuidar de sua programação de entretenimento para adultos e crianças a partir dos cinco anos. Com uma proposta que traz atividades integrativas entre pais e filhos, resgatando brincadeiras e jogos de uma época em que o vídeo game não existia, além de shows e performances artísticas que misturam humor e emoção.

Com a maior área de lazer entre os hotéis do destino, o Wyndham Olímpia foi buscar na diversão participativa a receita que vem mudando para melhor o conceito #vemquetemdiversão desenvolvido pela administradora. A equipe de 15 monitores é liderada por Gessé Abade, o “tio” Chokito, e traz no seu elenco professores de dança formados no exterior, bailarinos, atores e educadores físicos. “É fácil ver pais e filhos brincando juntos, resgatando conexões e colocando de lado o celular e o vídeo game para brincarem”, destaca Abade. Com a filosofia de proporcionar uma experiência não somente de espectador, a equipe de lazer do hotel brilha mesmo em dias nublados.

Desde que assumiu a área de entretenimento do Wyndham Olímpia, a On Lazer já estreou o “Show de Palhaços com a Trupe Wyndham”, que faz rir e se emocionar crianças de todas as idades, atuou no desenvolvimento das mascotes Wyn e Dham, personagens já queridos pelos hóspedes e proporcionou uma mudança radical na grade de programação, que muda diariamente. Toda a vivência em navios, resorts e empresas de viagens pedagógicas, que Gessé acumulou em mais de 15 anos de experiência enquanto trabalhou na Royal Caribbean, Quality Resort, Trilha Verde e outras, são visíveis nas atividades da On Lazer. “Nosso melhor termômetro são nossos hóspedes. E é para eles e por eles que estamos investindo nessa transformação recreativa aqui no hotel”, ressalta Nilton Camillo Gerente Geral do Resort, que promete ainda mais novidades nessa área para 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário