segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Hotel na praia da Jureia, em São Sebastião, tem pacotes de fim de semana para casal a partir de R$ 1.296

Em fevereiro, uma ótima opção para aproveitar o verão é se hospedar no Beach Hotel Jureia-Amarras, situado a poucos metros da praia da Jureia, em São Sebastião (SP). Lá, é possível encontrar pacotes para o mês de fevereiro, de sexta a domingo, com preços a partir de R$ 1.296 o casal com café da manhã incluído. Exceto feriados.

O Beach Hotel Jureia-Amarras é o lugar ideal para quem deseja passar uns dias deliciosos. O hotel fica situado em meio a uma linda paisagem de águas cristalinas e areias brancas, emoldurada por dois morros cobertos pela vegetação nativa da Mata Atlântica. É permitida a entrada de pets e também há bicicletas à disposição dos hóspedes para passear e apreciar a beleza da natureza. O serviço é gratuito.

O hotel oferece 27 apartamentos divididos em três categorias diferentes. E todas as acomodações são equipadas com frigobar, ar condicionado, telefone e tv. Há também opções de apartamentos conjugados para famílias.

Para quem procura lazer e diversão, o hotel oferece piscina e jacuzzi. E, nas dependências do hotel, é possível encontrar um restaurante com deliciosos petiscos, pratos principais e sanduíches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário