segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex marca presença na 1ª edição virtual do Florida Huddle

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex estará presente no mais importante evento de viagens dedicado ao trade turístico, o Florida Huddle, que este ano se realiza virtualmente entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021. O Complexo de Visitantes terá uma importante participação com a apresentação do astronauta Don Thomas, que passou 44 dias no espaço e orbitou a terra 692 vezes em suas 4 viagens ao espaço. O veterano contará as historias de quando estava a bordo da Discovery e falará sobre o futuro da exploração do universo.

Representando o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex este ano, Tommie Wright, Diretor Sênior de Vendas; Víctor Manjarres, presidente da TM Latin America, agência de marketing do Complexo; Juanita Ariza, vice-presidente da TM América Latina, e os gerentes regionais de vendas, Alejandro Buitrago para a região Andina; Paula Echevarría para o Cone Sul e Diana Díaz De León para o México.

O Florida Huddle reúne operadoras de turismo de todo o estado norte-americano e atrai milhares de agentes regionais e internacionais. Na edição online deste ano, haverá outras reuniões comerciais reservadas e pré-agendadas entre os participantes.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex aproveitará a oportunidade para divulgar os protocolos do programa Trusted Space de biossegurança que foram implementados no empreendimento e as atrações, como o recém inaugurado Planet Play, uma área temática para crianças pequenas, como também a chegada do foguete Delta II ao Jardim de Foguetes.

A programação conta ainda com sessões educativas, master classes e fam tours virtuais.

O registro para participação no evento permanece aberto aos agentes de viagem. A data reservada para empresas e profissionais da América Latina é o dia 10 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário