segunda-feira, 29 de março de 2021

airBaltic anuncia voos entre Riga e Dubai

A companhia aérea letã airBaltic anuncia que a partir de 1º de setembro de 2021, planeja lançar novos voos regulares entre Riga e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A airBaltic programou conectar as duas cidades com quatro voos semanais.

Martin Gauss, CEO da airBaltic : “Por anos, Dubai tem sido um dos destinos não atendidos mais importantes de Riga. Agora, com a Expo 2020 começando em outubro, ofereceremos uma conexão direta de Riga, que será apreciada por muitos passageiros em toda a região do Báltico e Escandinávia. Além disso, a nova rota fornecerá uma excelente conectividade ainda mais de Dubai International (DXB) para o Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África.”

SE Sra. Hanan Al Aleeli, Embaixadora dos Emirados Árabes Unidos na Letônia: “A Expo 2020 Dubai será o primeiro megaevento global presencial desde o início da pandemia, que receberá milhões de visitantes de todo o mundo. Portanto, o momento desses voos convenientes e rápidos entre Riga e Dubai antes do evento é excepcional e contribuirá não apenas para o desenvolvimento econômico, mas também para criar novas oportunidades de laços políticos, culturais e interpessoais entre os Emirados Árabes Unidos e Letônia. Os próprios emiratis e letões são o que gerou a demanda por esses voos, resultado direto do relacionamento próximo entre nossas duas nações.”

Os voos entre Riga e Dubai serão operados pela aeronave Airbus A220-300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário