terça-feira, 23 de março de 2021

Alaska Airlines adiciona novos voos sem escalas de Anchorage a Minneapolis-St.Paul

A Alaska Airlines anunciou novo serviço sazonal em um dos principais hubs da companhia aérea no Alaska com novo serviço sem escalas entre Anchorage e Minneapolis-St. Paul . Este vôo sem escalas adicional significa que a Alaska Airlines fornecerá o maior número de voos diretos do estado do Alaska do que qualquer outra companhia aérea.

O novo serviço para a Terra dos 10.000 lagos é uma adição ao serviço sem escalas recém-adicionado entre Anchorage e Las Vegas, Denver e San Francisco, junto com a expansão do serviço durante todo o ano para as ensolaradas Phoenix e Maui.

"Estamos ansiosos para receber mais hóspedes na Great Land em 2021 e expandir os serviços para os residentes do Alasca ", disse Marilyn Romano, vice-presidente regional da Alaska Airlines. "Com uma enorme rede em todo o estado e nossos espaços ao ar livre naturalmente socialmente distantes, esta rota oferece fácil acesso a Denali, passeios de caiaque, passeios turísticos e a pesca mais sustentável do mundo. O Alasca é um destino de viagem seguro e atraente para amigos e familiares."

Neste verão, a Alaska voará sem escalas para 11 destinos entre Anchorage e Lower 48 e o Havaí, incluindo: Minneapolis-St. Paul ; Chicago ; Denver; Honolulu; Maui ; Las Vegas; Los Angeles; Fénix; Portland, Oregon ; São Francisco e Seattle . Quatro das cidades da Costa Oeste também são centros do Alaska, o que permite uma melhor conectividade para os hóspedes que viajam para outros locais.

"Com a adição desses voos sem escalas, estamos comprometidos em manter o Alasca e nossos hóspedes conectados em nossa rede", disse Brett Catlin , vice-presidente de rede e alianças da Alaska Airlines. "Os hóspedes não têm apenas novos destinos sem escalas para escolher, mas os habitantes do Alasca também poderão aproveitar as vantagens de nossa nova parceria com a oneworld e a oportunidade de viajar para mais de 800 destinos globais atendidos por nossos parceiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário