terça-feira, 23 de março de 2021

Mercedes-Benz anuncia duas novas versões do GLB 200 no Brasil

Com foco em conectividade, tecnologia e soluções inteligentes para o dia a dia na cidade, a Mercedes-Benz apresenta novas opções do GLB 200 para os apaixonados por veículos SUVs. Disponível agora em duas novas versões, Advance e Progressive, o SUV de sete lugares combina a versatilidade da terceira fila de dois bancos individuais com os altos níveis de segurança e tecnologia que o modelo oferece desde sua apresentação. As novas versões chegam para substituir a “Launch Edition” comercializada desde seu lançamento em outubro de 2020.

Ideal para toda a família e para os momentos de lazer e liberdade, o SUV mais versátil da marca oferece amplo espaço interno e muito conforto aos ocupantes do veículo. Além da interatividade do sistema multimídia intuitivo MBUX com duas telas digitais de 10’’, acionadas pelo comando de voz “Hey Mercedes”, as novas versões também oferecem de série carregador wireless para celular e integração para smartphones Apple Car Play e Android Auto.


A nova versão GLB 200 Advance possui um vasto pacote de equipamentos de série, com destaques para o sistema KEYLESS-GO de abertura/fechamento de portas e partida sem chave, o assistente de estacionamento ativo com PARKTRONIC e câmera de ré, o assistente ativo de frenagem, os faróis Full LED e as novas rodas de liga leve de 18”.



Já a versão GLB 200 Progressive traz uma lista ainda mais ampla de equipamentos, contando com os assistentes semiautônomos de distância DISTRONIC, direção, ponto cego, desembarque, mudança e manutenção de faixa, pacote completo KEYLESS-GO de partida, abertura/fechamento de portas e porta-malas sem chave, rodas AMG de 19” e o teto solar panorâmico.

As novas versões Mercedes-Benz GLB 200 Advance e Mercedes-Benz GLB 200 Progressive podem ser encontradas em toda rede de concessionários do Brasil com preços sugeridos de R$ 264.900,00 e R$ 290.900,00 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário