sábado, 20 de março de 2021

SalamAir: Frota de aeronaves mais jovem da Ásia para 2021


A SalamAir, do Sultanato de Omã, foi eleita com "a frota de aeronaves mais jovem da Ásia" para o ano de 2021 pela Ch-Aviation, da Suíça.

O capitão Mohamed Ahmed, CEO da SalamAir, disse "que estamos extremamente felizes por termos sido reconhecidos por nossos Airbus 320neo em nível global. Isso confirma ainda mais nossa presença em nível internacional e nosso compromisso contínuo em fornecer aos nossos clientes a melhor experiência de voo da classe, ao mesmo tempo em que alcançamos a excelência operacional. Esperamos ver mais clientes a bordo de nossas aeronaves, pois continuamos otimistas de que as viagens aéreas voltarão à normalidade em breve."

A atual frota SalamAir de seis aeronaves Airbus 320neo está equipada com as tecnologias mais recentes, motores eficientes que apresentam excelência operacional, interior personalizado com assentos de couro de fácil limpeza para higiene eficaz, sistema de filtragem de ar HEPA, espaço de cabine aprimorado para maior conforto. um pouco.

Esta eleição é fiel à visão da companhia aérea de equipar a organização com a infraestrutura mais avançada tecnologicamente, seja do ponto de vista operacional, como aeronaves, manutenção, treinamento e segurança, ou do ponto de vista comercial, como o site recentemente remodelado, motor de reservas, e aplicativo móvel de última geração.

Além disso, SalamAir deve receber sua primeira aeronave Airbus 321 para sua frota existente neste verão. Além de ser mais um marco, ele demonstra o compromisso da SalamAir com seus planos de crescimento e expansão, bem como sua promessa de fornecer aos seus clientes uma experiência de voo conveniente e confortável desde o primeiro ponto de contato até o final da viagem.

O capitão Mohamed Ahmed acrescentou: "nossas equipes não se dedicam apenas a comparar a SalamAir com as melhores práticas da indústria, mas também se esforçam para superar esses padrões criando modelos inovadores para desenvolvimentos futuros. Estamos extremamente orgulhosos de que todas essas conquistas foram realizadas por uma equipe de jovens omanis e outros especialistas que estão ansiosos pelo sucesso."

Thomas Jaeger, CEO da Ch-Aviation, disse sobre o prêmio: "A Ch-Aviation tem o orgulho de reconhecer a SalamAir como a companhia aérea com a frota de aeronaves mais jovem da Ásia. Para uma jovem transportadora como a SalamAir, esta é, sem dúvida, uma excelente medida de sucesso. Percebemos que alcançar um nível de eficiência operacional exige muito trabalho árduo e dedicação, por isso queremos reconhecer esse esforço e informar às companhias aéreas que seus esforços não passam despercebidos."


A SalamAir opera atualmente 6 aeronaves Airbus A320Neo, tornando-a a primeira companhia aérea de Omã a utilizar a aeronave de corredor único de alta classificação. A SalamAir voa para destinos domésticos, incluindo Muscat, Salalah e destinos internacionais para Dubai, Doha, Rihad, Shiraz, Istambul, Alexandria, Cartum, Multan, Sialkot, Karachi, Dhaka, Chattogram, Calicut, Jaipur, Trivandrum e Lucknow. Os serviços adicionais ao passageiro para complementar a experiência do cliente na companhia aérea local incluem opções de bagagem extra, assento e seleção de refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário