terça-feira, 30 de março de 2021

Tyndall AFB selecionada para hospedar três esquadrões de F-35


Um Registro de Decisão foi emitido pela Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), tornando a Base Aérea de Tyndall o local oficial para hospedar três novos esquadrões do F-35A Lightning II.

Os oficiais da Força Aérea selecionaram Tyndall AFB com base em vários atributos, incluindo capacidade de infraestrutura, qualidade de vida para os aviadores e espaço aéreo. O processo de seleção incluiu uma minuciosa análise de impacto ambiental, de acordo com a Lei da Política Nacional do Meio Ambiente .

A decisão ocorreu após uma proposta de 2018 da Força Aérea para basear os F-35s na Base Aérea de Tyndall, após extensos danos causados ​​pelo furacão Michael, que levou ao redesenho da base para se tornar a primeira Instalação do Futuro do Departamento de Defesa. Isso permitiu que a Força Aérea reconstruísse a base para acomodar as necessidades exclusivas do F-35A.

"Adicionando F-35 esquadrões de Tyndall (AFB) garante Airmen vai continuar a ter uma vantagem estratégica como o 325 Fighter Wing aprimora formação lutador e prontidão de combate“, disse o coronel Greg Moseley , comandante FW 325.

Os F-35 s será entregue a três esquadrões de caças em fases múltiplas, com a primeira aeronave planejada para chegar em setembro de 2023. Cada um dos esquadrões terá 24 caças de ataque conjunto designados; totalizando 72 aeronaves designadas para o 325º FW da Tyndall AFB uma vez que a capacidade total da missão seja alcançada.

A instalação é adjacente ao Gulf Range Complex, compreendendo 130.000 milhas quadradas de espaço aéreo de treinamento sobre o Golfo do México, e é um dos poucos intervalos nos Estados Unidos capaz de apoiar o treinamento de combate aéreo em larga escala. O acesso direto a esse alcance é essencial para a prontidão do caça de quinta geração e para o teste de fogo real e treinamento.

“O espaço aéreo em torno de Tyndall (AFB) é um tesouro nacional”, disse Moseley. “O tipo de treinamento realizado aqui integra a aeronave mais avançada do DoD e cria uma força dinâmica.”

Conforme as ameaças evoluem e mudam ao redor do mundo, o 325º FW e o Comando de Combate Aéreo devem treinar diariamente para deter e se defender contra qualquer ameaça.

“O domínio aéreo é fundamental para a Estratégia de Defesa Nacional e basear os F-35s em Tyndall (AFB) apenas promoverá as metas de superioridade aérea de nossa Força para 2030 e além ”, disse Moseley.

(Na foto um F-22 e um F-35 sobre a Emerald Coast)

Nenhum comentário:

Postar um comentário