segunda-feira, 1 de março de 2021

United Airlines nomeia Laysha Ward para o Conselho de Administração

A United Airlines Holdings, Inc. anunciou que Laysha Ward está ingressando em seu Conselho de Administração. Ward, atualmente vice-presidente executivo e diretor de engajamento externo da Target Corporation, traz um currículo impressionante com mais de três décadas de experiência em liderança corporativa para o conselho da UAL.

"Laysha e suas credenciais são a adição certa ao nosso já forte conselho de diretores em um momento crucial para nossa empresa", disse o CEO da United, Scott Kirby. "A United se beneficiará da visão de Laysha sobre uma ampla gama de tópicos que serão essenciais para o nosso sucesso à medida que nos recuperamos do impacto do COVID-19, incluindo sua experiência nas áreas de comunidade e engajamento de partes interessadas, responsabilidade corporativa e diversidade, equidade e inclusão."

"Quando começamos a busca por um novo membro do conselho, estávamos focados em encontrar um líder com forte perspicácia empresarial e uma perspectiva única que ajudasse a United a capitalizar nossos pontos fortes à medida que emergíamos da crise do COVID-19", disse Oscar Munoz , Presidente Executivo da United Airlines. "Estou ansioso para que Laysha comece porque sei que ela agregará valor imediatamente à medida que avaliamos as oportunidades estratégicas para a United Airlines e seu futuro incrivelmente brilhante."

"Em um momento crucial para a indústria aérea, estou ansiosa para ingressar no conselho da UAL e ajudar a empresa a cumprir seu propósito de conectar as pessoas e unir o mundo", disse Ward.






Além de sua função executiva na Target Corporation, Ward atua no Aspen Institute Latinos and Society Advisory Board, no Stanford Center for Longevity Advisory Council e é membro do Executive Leadership Council, dos Economic Clubs of New York e Chicago, Alpha Kappa Alpha Sorority e The Links. Ward também atua no conselho de diretores da Denny's Corporation, bem como nos conselhos da Greater MSP, da Minnesota Orchestra e da Northside Achievement Zone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário