quinta-feira, 29 de abril de 2021

Air Cairo recebe seu primeiro Airbus A320neo


A Air Cairo, companhia aérea de baixa tarifa do Egito, recebeu sua primeira aeronave A320neo. A nova aeronave se juntará à frota de sete aeronaves da Air Cairo.  A aeronave é arrendada pela ICBC Leasing e está equipada com motores CFM LEAP-1A.

Com melhores níveis de eficiência, a nova aeronave será implantada na rede regional e internacional da Air Cairo para servir países na Europa, África e Oriente Médio - demonstrando a flexibilidade operacional do A320neo. A estratégia de expansão e modernização da frota da Air Cairo coincide com a decisão da companhia aérea de abrir mais rotas, promovendo laços mais estreitos com países em todos os continentes.

Oferecendo à companhia aérea um desempenho técnico, econômico e ambiental excepcional, o A320neo da Air Cairo é configurado com 186 assentos em uma cabine totalmente na classe econômica. Os passageiros a bordo da aeronave se beneficiarão da cabine mais ampla de qualquer aeronave de corredor único e do sistema de entretenimento a bordo de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário